segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

GOVERNO PRENDE ESTUDANTES DE MEDICINA

Esta não é a imagem que nós brasileiros queríamos assistir.
 Isto é impedir o exercício da CIDADANIA.
Mônica Hissa ‎DIGNIDADE MÉDICA
"essa é a minha filha Ana Flávia Hissa que está no terceiro ano de Medicina da UGF.Ela poderia estar num shopping,academia,cinema,night. Mas não - foi para BSB lutar pela Universidade dela (quew o MEC conseguiu destruir) Agora ela está presa como uma bandida É esse o tratamento que a presidenta dá para os futuros MÉDICOS BRASILEIROS".
Mônica Hissa 
DIGNIDADE MÉDICA


Ana Flávia, integrante do DCE UGF, sendo levado por policias.
A Polícia Militar do Distrito Federal deteve na noite desta segunda-feira (20) 13 estudantes da Universidade Gama Filho que acampavam no gramado do Congresso Nacional em frente ao Palácio do Planalto desde a terça da semana passada. Os jovens foram levados  num micro ônibus da PM para prestar esclarecimentos na delegacia.

Os estudantes foram presos, segundo a Polícia do Senado, porque se recusaram a deixar o local, descumprindo assim decreto legislativo, que veda a instalação de tendas no gramado do Congresso.

Antes de ser levada pela polícia, a coordenadora de Saúde do Diretório Central dos Estudantes da Gama Filho, Lívia Rodrigues, disse que o grupo pretendia permanecer no local ainda que precisasse ficar com as barracas desmontadas.

A estudante informou que o grupo quer discutir com a presidente Dilma Rousseff a possibilidade de tornar a Gama Filho uma universidade federal ou de transferir os alunos de lá para instituições federais. FONTE G1 RIO

Um comentário:

iderval.blogspot.com disse...

Marcelo Ferreira Caixeta A) O QUE A OMB, Caiado, Mandetta, ( políticos médicos que dizem apoiar a OMB ) podem fazer pelos Estudantes de Medicina da Gama Filho, já que, mais uma vez, Fenam, AMB, CFM, Denem, ANMR, ( leia-se : Governistas \ Esquerdistas\ Cooptados ) NÃO VÃO FAZER NADA ?
B) OMB : mostre que agora é hora de fazer a diferença ! Mobilize-se e mostre que você é concernida com o Médico\Estudante !
c) Fenam, se você ainda presta para ALGUMA coisa, convoque GREVE GERAL, agora, enquanto houver um Estudante de Medicina preso ou limitado em seu direito de expressar-se, ir, e vir. ( mais uma vez não nos deixem com a imagem , que cada vez se consolida mais, de que vocês são uns COVARDES, ESQUERDISTAS, GOVERNISTAS, ISOLADOS DAS REAIS CAUSAS MÉDICAS e ACOMODADOS )
1) O PT\ESQUERDISMO discrimina\ataca quem estuda, trabalha, defende sua Faculdade contra o Governo, defende a Medicina, e quem ele , PT, julga que é a "elite branca, rica", "filhinhos-de-papai-coxinhas-ricos".
2) Ao mesmo tempo, DEFENDE : baderneiros ( blacks, rolezinhos, etc) , invasores ( de terras, supermercados, propriedades mobiliárias ), "coitadinhos" ( qualquer manifestação de 5 "pobres" pára uma Rodovia ), presidiários, etc