quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

AS 100 FOTOGRAFIAS DE NUS. AS MAIS BELAS DO MUNDO NO SECULO XXI


Luiz-Salvador Miranda-Sa via Luca Maribondo

4 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Almira Reuter disse...

Que maravilha ser jovem, eu era linda não sabia, maravilha para os olhos, que belas mulheres corpos magníficos, cinturas finas sem barrigas, que bumbuns.... e os homens lindíssimos, poderosos, dá prazer de ver,que matéria Dr. parabéns rsrrsrrrs

iderval.blogspot.com disse...

Queria lembrar a todos os humanos , que apesar da juventude ser bela e os seres humanos só lembrarem desta beleza na idade nãp jovem, todos continuam belos para a idade que tem, o corpo , a matéria , a plástica é tempo dependente e cada minuto que passa , cada momento vivido faz parte da vida. Viva e viva a juventude como se fosse terminar amanhã. Um abraço , todos continuam lindos, é bom lembrar aos jovens que um dia esta plástica ficará na lembrança, bons momentos e boas lembranças da juventude. Abraços Almira e abraços para a miss Ebe Pitta, uma injustiça em não ser a miss Brasil.

Almira Reuter disse...

Acho também injustiça , dela não ser miss Brasil. È uma morena linda, os olhos maravilhosos. Corpo enfim. Mas! A vida dela está ai, para galgar muitas coisas boas ainda. Um abraço para você e para ela.