quarta-feira, 13 de novembro de 2013

VITAL FARIAS COMENTA SOBRE AS MALDOSAS MULTAS

Vital Farias
CONCORDO EM GÊNERO,  NÚMERO E GRAU ! NO SISTEMA CAPITALISTA, OS ESPAÇOS, CADA VEZ MAIS, VÃO CEDENDO O LUGAR PRA UM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA E FALTA DE RESPEITO AO CIDADÃO !.ISSO SÃO INVENÇÕES  DOS AMERICANOS COM SUAS DEMOCRACIAS, FAJUTAS E DITATORIÁIS. (vital farias)
São incapazes de orientar, desafogar e organizar o trânsito,  mas são exímios em alimentar a indústria da multa. Sobra para o contribuinte, vítimas da arrogância e do despreparo desses supostos agentes,  que visam apenas o lucro em desfavor de um trabalho digno e capaz de melhorar a vida do cidadão.  Agora, são ágeis e capazes de se organizarem em mutirão,  para garfar o bolso daqueles que pagam os seus salários. Que falta nos faz o velho e saudoso Apito de Ouro!..
São incapazes de orientar, desafogar e organizar o trânsito, mas são exímios em alimentar a indústria da multa. Sobra para o contribuinte, vítimas da arrogânci...a e do despreparo desses supostos agentes, que visam apenas o lucro em desfavor de um trabalho digno e capaz de melhorar a vida do cidadão. Agora, são ágeis e capazes de se organizarem em mutirão, para garfar o bolso daqueles que pagam os seus salários. Que falta nos faz o velho e saudoso Apito de Ouro!..

Nenhum comentário: