quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CIRO GOMES NO MINISTERIO DA SAÚDE- O GOVERNO ESTÁ MAIS PERDIDO DO QUE CEGO EM TIROTEIO

O poder pelo poder, a continuação no poder por causa do poder , a vontade de se manter no poder e de continuar no poder é o que explica tantos aconchegos, tantas ofensas , tantos desculpas e  tantos conchavos pelo  poder.

Ciro Gomes assumiu a secretaria da Saúde do Ceará este ano

 


Com a proximidade da reforma ministerial que a presidente Dilma Rousseff (PT) anunciou para dezembro, crescem as especulações sobre possível ida de Ciro Gomes (Pros) para o Ministério da Saúde. Nos bastidores da Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) já existe movimentação entre servidores quanto à suposta guinada do secretário.

No Ceará e em Brasília existem conversas nesse sentido, segundo parlamentares ouvidos por O POVO, que preferiram não se identificar. “Realmente está havendo esse burburinho, essa expectativa, mas ainda não temos nenhuma informação oficial. Estamos aguardando”, disse um deputado estadual próximo a Ciro e ao governador Cid Gomes (Pros).
Pros
Ao O POVO, o presidente do Pros, Eurípedes Júnior, disse que não há definição sobre qual será a participação do partido no Governo, nem sobre o nome a ser indicado. Eurípedes negou que tenha pedido cargos e disse que foi a própria presidente que manifestou interesse em ter o Pros em sua equipe. As definições, no entanto, devem ficar apenas para dezembro. Questionado se Ciro será a primeira opção de indicação da sigla, Eurípedes foi reticente, ao afirmar que não tem “nenhum problema” com os Ferreira Gomes, que Dilma tem um “carinho especial” por Ciro, mas que teria ouvido dos irmãos que eles não planejam assumir nenhum ministério. (colaborou Hébely Rebouças)

Nenhum comentário: