sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ALMIRA REUTER FAZ SUCESSO EM SALVADOR- VISITEM A SUA EXPOSIÇÃO

Foto: Practitioners na Exposição O Fermento e o Tempo de Almira Reuter

 
Amigos o Gabinete  Português de Leitura na cidade de Salvador bairro da  Piedade,  tem orgulho de receber a exposição da  excepcional artista plástica , mineira de Nanuque, radicada em CUIABÁ  Mato Grosso e hoje na primeira capital do Brasil Salvador.
Almira não é apenas uma artista, é uma socióloga, uma humanista, uma pessoa carimbada  por DEUS.
Não percam a sua exposição, a entrada é gratuita , de segunda a sexta das 08 às 18 horas, do dia 13 de nov a 28 de nov de 2013..
 Lá uma história de vida, quadros, pinturas, livros da autora , uma boa música e aquele vinho. Parabéns Almira, estarei brevemente no seu salão.
 Iderval ReginaldoTenório





Foto
 

 

Um comentário:

Unknown disse...

Aquarela Brasileira, música linda forte iluminada.Faz a gente sentir nas entranhas a felicidade de ser brasileiro (a),ao escutar vemos que temos uma Pátria maravilhosa onde pessoas como você,inunda seus cantos,com o canto da sabedoria e bondade, que soa em todos os cantos quando seu nome é dito ou falado, homem este, bondoso, caridoso, honesto,Dr. das multidões, quando percebo conheço alguém que também o conhece, e ai diz: o que! Você é amiga deste Dr?E eu toda envaidecida falo sim.Mas não é para ficar?Você meu amigo, que é um sociólogo humanista carimbado por Deus.Eu apenas sou uma artista e você é um grande artista um grande escritor e além do mais o que mais você gosta de fazer ser Doutor.Você portanto para mim, é a Aquarela Brasileira é gente, que acode,que dar amor carinho à toda gente.Um grande abraço.