domingo, 24 de novembro de 2013

JUAZEIRO DO NORTE, A CARROÇA , O BURRO E O SEU IRMÃO.

Almira Reuter publicou uma foto na linha do tempo de Iderval Tenorio — em Ceara, Brazil.
Cada dia que vivo, me encanto com a vida, pois ela vem me dando presentes e presentes através da arte, as pessoas os carros as bonecas os amigos os parentes o povo, a guerra as tragédias, tudo influência em meus trabalhos de arte. Quando algo me toca, não consigo ficar sem pegar os pincéis e dar vida, aquela sensação que senti, que ultrapassa meu ser minha alma. E assim é minha vida como artista e escritora. Estou falando tudo isto meu amigo Dr. Reginaldo, pois quero lhe pedir licença neste momento," pois ",invadi seu Blog, e peguei imagens que mexeram comigo, e tem ainda muitas outras, que lhe peço permissão para continuar meu trabalho. Ao mesmo tempo venho lhe agradecer sempre seu carinho para comigo , ressaltando meu trabalho em seu Blog . Gostaria muito presenteá-lo com uma das obras, espero que escolha, pois será meu presente de Natal, desejando Paz Harmonia e muita Felicidades ao caminhar de sua vida. Um grande abraço. Almira Reuter.




Um comentário:

Almira Reuter disse...

O que você acha se lhe fizesse um pedido?Colocar uma bela música, para acompanhar esta obra,pois ela significa o grande amor que você tem com sua terra Natal.Quando você fala de sua terra seus olhos enchem de carinho e amor para com todos que lá estão, e os que foram reflete em seu olhar saudades.Portanto qual a música que você vê como representante, deste lindo SANTUÁRIO ?Quero muito ouvir, será um presente que você me dará, e tenho certeza ao Ceará.Um abraço