sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A ACADÊMICA ROSANGELA MARIA REGINALDO TENÓRIO TOMA POSSE NO ICVC

 
 
A POETISA, CANTORA, COMPOSITORA, PROFESSORA , RADIALISTA , CORDELISTA, ESCRITORA E ENGENHEIRA ROSANGELA REGINALDO TENÓRIO FAZ O SEGUINTE CONVITE PARA OS SEUS AMIGOS.
 
Rosângela Maria Reginaldo Tenório
Convite
Prezados amigos do Face, logo mais às 19h, na Associação Comercial, estarei assumindo uma cadeira no ICVC - Instituto Cultural Vale do Cariri. Meu Patrono será o Patativa do Assaré, conto com a presença de todos.
 
Foto: Esta foto foi registrada em novembro de 2001, dia do Encontro de Entidades Parceiras a UPA - Universidade Patativa do Assaré na cidade de Assaré e foi a última aparição do Patativa em público.
PATATIVA DO ASSARÉ
Esta foto foi registrada em novembro de 2001, dia do Encontro de Entidades Parceiras a UPA - Universidade Patativa do Assaré na cidade de Assaré e foi a última aparição do Patativa em público.

Foto: Mesa principal do evento: Encontro de entidades Parceiras com a UPA - Universidade Patativa do Assaré. Da esquerda para a Direita, Rufino (diretor da Escola Agrotécnica do Crato, Rosângela Tenório (representando o Instituto Centec), Patativa Do Assaré e Magnífico Reitor da URCA, Plácido Cidade Nuvens.
Mesa principal do evento: Encontro de entidades Parceiras com a UPA - Universidade Patativa do Assaré. Da esquerda para a Direita, Rufino (diretor da Escola Agrotécnica do Crato, Rosângela Tenório (representando o Instituto Centec), Patativa Do Assaré e Magnífico Reitor da URCA, Plácido Cidade Nuvens.


Foto: Esta foto foi registrada no ano de 1987, ano de minha formatura em Engenharia Agronômica (aula da saudade), o Patativa foi o patrono da turma
Esta foto foi registrada no ano de 1987, ano de minha formatura em Engenharia Agronômica (aula da saudade), o Patativa foi o patrono da turma

  1. FAGNER - O ÚLTIMO PAU DE ARARA - YouTube

  2. www.youtube.com/watch?v=NRvhdZtVxbc
  3. 03/10/2010 - Vídeo enviado por N2010R
  4. Tomara, meu Deus, tomara. Só deixo o meu Cariri No último pau-de-arara. Só deixo o meu Cariri No ...

    1. ANSELMO CABRAL-SÓ DEIXO O MEU CARIRI NO ULTIMO PAU DE ARÁRA-LUIZ GONZAGA-2011 - YouTube

    2. www.youtube.com/watch?v=4pNEA19cvk0
    3. 01/04/2011 - Vídeo enviado por Ellen Caroline
    4. ANSELMO CABRAL CANTOR IMITADOR TECLADISTA 081:86802781/92385891/RECIFE PE E-MAIL ...

    5. Só deixo o meu Cariri no último pau-de-arara - YouTube

      www.youtube.com/watch?v=XwsyycogstQ
      22/04/2009 - Vídeo enviado por belzinharessucidinho
      Zé Ramalho - O Ultimo Pau de Arara/Meu Cariríby Glauber Moutinho13,648 views · 10:08. Watch Later ...
    6.  


     


     

    Nenhum comentário: