sábado, 26 de março de 2016

UMA RÁPIDA PINCELADA SOBRE O IMPEDIMENTO DA PRESIDENTE A VEZ DO PMDB COM O TEMER NA CABEÇA A FOME PELO PODER JÁ TEVE O SEU INÍCIO.

UMA RÁPIDA PINCELADA SOBRE O IMPEDIMENTO DA PRESIDENTE

A VEZ DO PMDB COM O TEMER NA CABEÇA

A FOME PELO PODER JÁ TEVE O SEU INÍCIO.

O HÉLIO BICUDO EX -LULA (TUCANOU) E O MIGUEL REALE( O REAL DO FHC) .

O DELCÍDIO DECIDIRÁ

O Temer já se reuniu com toda a sua bancada e com a bancada da oposição para discutir  a derrubada da Presidente Dilma.

Na ultima quarta -feira foi feito um almoço com sete líderes da oposição-  o Tasso Jereissate,  Aloysio Nunes,  José Serra(PSDB), Fernando Bezerra(PSB), Agripino Maia(DEM) , Waldemir Moka  e Ricardo Ferraço(PMDB)  para discutirem a pauta. 

Pela tangente  o PMDB se afasta da Presidente e do PT  e quer formar um governo de coalizão com o Temer na cabeça,  que tem  poucas ligações  com a Dilma e menos com o Lula, quem os mantinham unidos eram os caciques de ambos os partidos, hoje em franca decomposição.

O  Temer procura silenciosamente apoio da bancada do Renan e de todos do PT que estão com a pulga detrás da orelha após  o abandono do Delcídio do Amaral pelos seus pares e correligionários, muitos estão inseguros diante a postura do partido e do pronunciamento do Lula sobre o senador,  que até 24 horas atrás era o líder mor do governo. 

O homem está  constrangido com os líderes do PT e com o Lula,  o homem sabe muito e será uma peça chave caso tenha a chance da delação premiada , a sua prisão está mexendo com toda a família e com família não se brinca .  

Caso o Delcídio nada revele e fique absolutamente calado, nada acontecerá, não existe fundamentação até a data atual para o afastamento da chefe do executivo. 

No seu discurso, a Presidente Dilma foi contundente,  ela foi clara , direta e já mandou  o seu recado, já disparou o seu míssil,  tudo fará para se isolar dos que estão envolvidos em falcatruas, inclusive todos os seguidores do Lula , vide a manutenção do Levy na Fazenda , mesmo contrariando o Lula.

A Dilma está formando o seu núcleo de sustentação e   terá como o seu maior aliado o Jaques Vagner, o nome da vez para sucede-la, o Lulismo está morrendo e nascerá o Dilmismo.

O Eduardo  Cunha não tem mais  nada a perder, já perdeu a postura, a moral, a credibilidade, perderá a presidência da casa e o seu mandato, ele está convicto de tudo isto  e não quer ir só, quer levar consigo, a Presidente,  o Brasil e todo o PT,  de quebra deixará um grande legado para o PMDB, um mandato tampão de PRESIDENTE DA REPUBLICA . 

Tudo foi arquitetado previamente, quem decidirá agora é o STF, tem muita costura  na mesa e haja alfaiates.

Chegou a vez do TEMER,  é o famoso FOGO AMIGO.


Iderval Reginaldo Tenório

Cartola - O mundo é um moinho - YouTube


https://www.youtube.com/watch?v=dvpk1wL_zC8
4 de jun de 2014 - Vídeo enviado por BATUKILIN BRASIL
Apesar de ser jovem, li mto sobre o " Mestre Cartola ". Sei sim de sua ... Infelizmente hoje em dia, não ..

Nenhum comentário: