domingo, 20 de março de 2016

COMENDA MEMÓRIAS DE JUAZEIRO, tendo como agraciados (in memoriam): Sr. Leandro Bezerra de Menezes, Dr. Mauro Sampaio e Dr. Odílio Camilo da Silva.

Adicionar legenda

COMENDA MEMÓRIAS DE JUAZEIRO, tendo como agraciados (in memoriam): Sr. Leandro Bezerra de Menezes, Dr. Mauro Sampaio e Dr. Odílio Camilo da Silva.

No dia 24 de março de 2016 numa das maiores datas do Juazeiro do Norte, o nascimento do Padre Cicero Romão Batista, que se vivo fosse completaria 172 anos , porém para todos os do Juazeiro ele continua vivo. 

 Neste solene dia 24 de março de 2016 serão homenageados pela comunidade do Juazeiro três grandes homens que lutaram pelo povo desta terra, um deles o  DR ODÍLIO CAMILO DA SILVA , um dos baluartes deste sofrido sertão.  Um médico de caráter e de responsabilidade , um cidadão de fibra que enche de orgulho a classe e a categoria da qual fez parte.

Os filhos do Juazeiro farão esta grande homenagem.

No próximo dia 24, às 20 h, no Memorial Padre Cícero a Associação dos Filhos e Afilhados de Juazeiro realizará solenidade de entrega da COMENDA MEMÓRIAS DE JUAZEIRO, tendo como agraciados (in memoriam): Sr. Leandro Bezerra de Menezes, Dr. Mauro Sampaio e Dr. Odílio Camilo da Silva.



HOMENAGEM AO MEU CUNHADO E AMIGO ,  TAL QUAL UM IRMÃO ODÍLIO CAMILO 

Odilio Camilo



O Brasil, o Ceará, o Juazeiro do Norte , a família Tenório Camilo choram a morte de um dos seus baluartes, o Dr Odílio Camilo da Silva, grande homem, grande filho, excelente esposo, o verdadeiro cunhado e primo, um dos maiores e bem preparados médicos do Brasil. 
Morre aos 74 anos de idade , morte súbita .

Homem probo, amigo, desprendido do mundo pecuniário, pregador eterno da paz, da benevolência e da beneficência. Perde o Brasil , perde a família, perde mais a sofrida população Juazeirense que tinha no Dr Odílio Camilo um dos seus servidores mais dedicado e assíduo.

Odílio Camilo , uma das maiores inteligências que conheci, Odílio Camilo exemplo mor para toda uma classe profissional, Odílio Camilo da Silva sinônimo de bondade, sabedoria e compaixão, o Brasil perde um grande líder.

Nesta fotografia ao lado da esposa, sorriso aberto, rodeado pelos filhos, netos,genros e noras,vestimenta azul da cor do céu.
Deixa a esposa Sra. Rosália Tenório Camilo(minha irmã), dois filhos engenheiros (Dr Claudio Tenório Camilo e o Dr Cássio Tenório Camilo) e duas médicas(Dra. Vanusa Tenório Camilo e Dra. Valéria Tenório Camilo) , dois netos e quatro netas..

                                              Eu     Iderval Reginaldo Tenório e o Brasil estamos de luto. 

Nenhum comentário: