sexta-feira, 25 de março de 2016

O DESESPERO TOMA CONTA DO GOVERNO

Adicionar legenda

O DESESPERO TOMA CONTA DO GOVERNO

Amigos, parece que o ato de ser honesto ou as medidas que procuram encontrar os desonestos viraram crimes neste país, explano sobre o malfadado tema, porque diariamente alguns brasileiros vão à imprensa e pedem  para que a maior operação de caça à corrupção, à desonestidade e ao cinismo político-fin
aceiro seja suspensa.

Esta semana o ex presidente da República, o LUIS INACIO LULA DA SILVA,  em reunião  com os seus seguidores e militantes pediu peremptoriamente, para que eles pressionassem  via ruas, mídia e manifestações , para que as autoridades constituídas da nação encarassem esta operação como prejudicial ao povo,  e mostrem aos ministros do supremo , que esta operação está engessando a economia do país e que deve ser estagnada, usa como argumento,  que os dólares recuperados dos desonestos e corruptos  não compensam o estrago nos empregos, na confiabilidade da nação para com os estrangeiros, dando a entender que a busca pela verdade, a procura dos corruptos e corruptores é crime e está  dando prejuízo ao pais.

Jamais imaginaria que um dia ouviria de um líder uma orientação esdrúxula deste tipo, isto é uma ode à desonestidade e um prêmio aos corruptos e corruptores.

O segundo e inaceitável ponto importante é de inteira responsabilidade dos caciques, dos coordenadores , dos militantes e dos seguidores  dos partidos que dirigem a nação neste tenso momento , estou falando do incentivo e as ameaças torpes à violência por parte deste imenso grupo contra os que não concordam com as condutas do governo atual, isto é dito fundamentado nas claras e cristalinas palavras  do ex presidente e do ex governador da Bahia , o hoje  ministro da casa civil , em gravações divulgadas na mídia para todo o mundo, mostrando o real perfil de cada um destes dirigentes. 

Assim se pronunciaram, o que configura uma vergonha para a sociedade brasileira.
(Se os coxinhas fizerem aglomerações nas suas casas e nas suas manifestações cairão na porrada, levarão pau e pancadas dos nossos peões).

O terceiro e vergonhoso fato , são as declarações de alguns seguidores, das centrais sindicais coligadas  e dos próprios filhos do ex presidente, quando afirmam que , se o Lula for preso ou a Dilma sofra o impeachment haverá guerra nas ruas e muita violência , numa demonstração clara do rasgamento da Constituição Brasileira.

O desespero é geral, o governo começa a ruir, a esvaziar-se e parece que não tem volta, salvo um acordo vergonhoso , antiético e gigante inter-partidário, inter-corruptos e inter-corruptores , tudo pelo mal do país.

Como brasileiro acredito que deveriam agir de maneira diferente, todos os componentes da situação  deveriam sim apoiarem a operação lava-jato, ovacionarem o juiz Moro e não pressionarem o Supremo  Federal, deixando todas as instituições livres para atuarem com isenção.

O que chama a atenção, é que milhares de brasileiros que se dizem letrados, intelectuais, profissionais liberais ou beneficiados pelo governo não se cansam de apoiar e corroboram todas as medidas suspeitas, ilícitas , torpes e que com certeza deixariam os seus pais  envergonhados, estes segmentos atuam raivosamente como uma revanche religiosa, com ódio e cegueira racional.

Amigos , o país precisa de mais razão, abram os olhos e lutem pela busca dos corruptos e corruptores, só assim os nossos filhos terão uma Pátria melhor.

Política não é futebol e nem é religião, política é a realidade e o sumo da vida, política é a salvação de sua vida aqui na terra, política é o futuro de sua prole e sua nação, política é o seu viver.
 
Vamos chamar o país ao diálogo, vamos unir todos os povos e torcer por esta combalida , aconchegante e poderosa nação.

 Sim à paz, sim à DEMOCRACIA.


Iderval Reginaldo Tenório


Lula manda sindicalistas cobrarem Moro por 'prejuízos' da ...


noticias.bol.uol.com.br/.../lula-pede-para-sindicalistas-...
2 dias atrás
Sindicalistas já haviam expressado que a Operação Lava Jato estaria ... Lula afirmou ainda que "toda .


Em grampo, presidente do PT pede ajuda a Jaques Wagner ...


zh.clicrbs.com.br/.../em-grampo-presidente-do-pt-pede...
18 de mar de 2016
Em grampo, presidente do PT pede ajuda a Jaques Wagner para evitar ... Na conversa, Falcão fala ...

Lava Jato pegou conversas de Lula e Dilma no telefone ...


https://www.youtube.com/watch?v=Pt9-AfKWaDI
16 de mar de 2016 - Vídeo enviado por Canada Economy 2015 facebook
Moro derruba sigilo e divulga grampo de ligação entre Lula eDilma. ... pegou conversas de Lula e ...

Áudio na ÍNTEGRA - CONVERSA COMPLETA - LULA e ...

https://www.youtube.com/watch?v=5W9mZk6eogw
17 de mar de 2016 - Vídeo enviado por Eduardo Martos de Rezende
Em conversa por telefone com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o prefeito do Rio de Janeiro ...

BENDITOS DO PADRE CICERO.


Beata Mocinha - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=uiMYycv8XdQ
23 de mar de 2012 - Vídeo enviado por apfrezende G
Música Beata Mocinha com Luiz Gonzaga. ... Juazeiro do Norte -Luiz Gonzaga - Viva meu padim com ...

Juazeiro do Norte - Luiz Gonzaga - Viva meu padim com ...

https://www.youtube.com/watch?v=Xri-xELA-Pg
14 de out de 2012 - Vídeo enviado por Júlio Popó
Juazeiro do Norte - Luiz Gonzaga - Viva meu padim com incerts ... local sagrado do nosso Nordeste ...

Meu Padre Cícero - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=V7WroMH7QCc
13 de ago de 2011 - Vídeo enviado por Gennacy .Matos
Meu Padre Cícero. Gennacy .Matos ... Juazeiro do Norte - Luiz Gonzaga - Viva meu padim com incerts 



Nenhum comentário: