sexta-feira, 25 de março de 2016

OS MUÇULMANO DE HOJE VINGAM O SANGUE DOS SEUS ANTEPASSADOS DERRAMADOS NAS COLONIAS PELO POVO DA EUROPA.

Adicionar legenda

       


OS MUÇULMANO DE HOJE  VINGAM O SANGUE DOS  SEUS ANTEPASSADOS  DERRAMADOS NAS COLONIAS PELO POVO DA EUROPA.  


FRANÇA. INGLATERRA. ITÁLIA. ALEMANHA. ESPANHA . RUSSIA E PORTUGAL ESCRAVIZAM O MUNDO


Como andam as grandes potencias mundiais?
A história da humanidade, o mundo mostrou que é vivo .


A principal arma deveria ser a palavra, o diálogo e não a força, nada justifica o uso da força,  todas as revanches são injustas.
  
Mais uma prova que o mundo é  vivo, tem passado, presente e futuro, tem povos e seus  descendentes, tem religião e seus  seguidores, hoje  os seguidores do islamismo mataram 2000 nigerianos e não virou noticia,  igualité, fratelitè e liberté estão muito distantes .         



Peixes no Rio Doce-Minas Gerais, SEM OXIGENIO MORREM




O MASSACRE DE JERICÓ .
EM NOME DE DEUS,  JOSUÉ E OS SEUS SOLDADOS MASSACRAM JERICÓ.



GANDHI NA INDIA CONTRA OS INGLESES.
PELA LIBERDADE




Portugal enforca o alferes Tiradentes.

Este foi  contra a coroa quando o governo criou o imposto da quinta parte, isto é , 20% de tributo, conhecido como    "o quinto dos infernos" de cada 100 partes  de ouro, 20 é do governo, foi a maior revolução da época.





Como andam as grandes potencias mundiais?
A história da humanidade, o mundo mostrou que é vivo .

A principal arma deveria ser a palavra, o diálogo e não a força, nada justifica o uso da força bruta, mesmo em nome de qualquer religião, todos os episódios são de épocas diferentes,  todas e quaisquer revanches são injustas , o mundo evolui e deveria ser para convergência das boas ideias em beneficio de todos, uma só raça, um só Deus , os mesmos princípios para o exercício da cidadania e da liberdade.
  
Mais uma prova que o mundo é  vivo, tem passado, presente e futuro, tem povos e seus  descendentes, tem religião e seus  seguidoreshoje  os seguidores do islamismo mataram 2000 nigerianos e não virou noticia,  igualité, fratelitè e liberté estão muito distantes, acirrar os ânimos é chamar os povos ao desentendimento global, o mundo está precisando de estadistas, o que se vive no momentos  são ações e reações que podem desencadear um conflito maior entre os povos. 

 Caros amigos hoje o mundo se depara com mais um aviso de uma parte do   mundo Islâmico, os radicais, uma vez que nem todos continuam com o mesmo pensamento,    fruto da aplicação ao pé  da letra do velho testamento.

I- As ordens dada ao povo pelos profetas nos primeiros livros bíblicos   são emanadas de Deus, é assim que os Xiitas Muçulmanos entendem , aceitam e seguem, principalmente depois que  o Profeta MAOMÉ pregou.


“A Matança em Nome de Deus” o que diz O velho Testamento, o que diz   O TORÁ (AS LEIS DE MOISÉS).

"Todos que seguirem outros deuses deverão ser sacrificados" e foi assim toda a fase do Velho Livro Sagrado, tudo em nome de Deus nos primeiros cinco livros , depois desta fase já se inicia um esboço do novo testamento, mais piedoso e misericordioso, mais tolerante às diferenças.

Um exemplo que retrata o que Josué fez  com os inimigos de Deus , O MASSACRE DE JERICÓ.

 Quando os israelitas chegaram à cidade Cananéia de Jericó no início da sua invasão da terra prometida, Josué e seus soldados "destruindo ao fio da espada, homens, mulheres, jovens, velhos, bois, ovelhas e jumentos: todos os seres vivos que nela havia" (Js 6.21). ”

O mundo Islâmico equivocadamente segue ao pé da letra o Velho Testamento, qualquer povo que adore outros deuses não merece viver , Deus e Maomé são os seus sustentáculos. Para este grupo radical do Islamismo ainda nos dias de hoje, o que vale é o que reza o Velho Livro Sagrado, esquecem a temporalidade dos fatos e a trajetória da humanidade, hoje o mundo é laico.


O povo ocidental segue o Novo Testamento,  a fase bíblica de Jesus Cristo, a fase que aceita a ciência e o progresso como uma dádiva do  Criador, tudo que o homem moderno  faz em nome da ciência para o bem da humanidade é fruto da sabedoria dada por Deus, a ciência como um todo é fruto do raciocínio para o bem da humanidade, até mesmo alguns cristão desconfiam da ciência, é comum se ouvir  de muitos católicos e muitos protestantes:

" OS HOMENS ESTÃO BRINCADO DE DEUS E PENSAM QUE SÃO deuses, ESTÃO INDO LONGE DEMAIS" 

Imaginem o que dizem os POVOS DO ISLÃ , principalmente os Xiitas, para muitos a ciência é uma afronta ao Criador, é peitar DEUS.


II- A EXPLORAÇÃO DE OUTROS POVOS PELOS EUROPEUS.

 Durante séculos e séculos em nome do progresso os europeus escravizaram milhões de seres humanos, hoje os explorados cobram , e  caro

Outro ponto importante que não devemos esquecer é a vingança  dos Islâmicos  Africanos, Asiáticos  e Orientais  contra os Europeus , que durante muitos séculos exploraram aqueles continentes e em nome da civilização mataram milhões de colonos, subtraíram   toda a riqueza mineral , parte da riqueza vegetal e animal, fez tudo e de tudo para destruir as suas   religiões , os seus costumes e as suas identidades, hoje os novos  Islâmicos não perdoam e procuram de qualquer maneira buscar uma recompensa, como não encontram uma solução pacífica utilizam a mesma linguagem dos fortes-  matar, matar e matar.

Já imaginaram se as mídias dos séculos passados   fossem televisivas e  jogassem as seguintes manchetes.

1-Ingleses eliminam 3 milhões ou mais  de Indianos inocentes em nome da civilização. O que disse o Mohandas Karamchand Gandhi,

2-Ingleses eliminam 10 milhões de Índios Americanos  para tomar as suas terras e o ouro. O que disse em Em 1855, o cacique Seattle, da tribo Suquamish, do Estado de Washington

3-Portugueses eliminam 10 milhões de Índios Brasileiros numa emboscada em busca do ouro. O que disse o Tiradentes?

4-Franceses eliminam milhões de Africanos em busca do ouro, das pedras preciosas e do marfim
5-Espanhóis  eliminam de uma só tacada milhões de  Incas para tomar as suas terras , minerais e as suas mulheres.

6-Ingleses invadem a Austrália e eliminam  os Aborígenes, isolam  os filhos com menos de 15 anos de idade dos seus pais  em nome do progresso e cria uma nova civilização.


7-Europeus invadem a África e vendem o seu povo como escravos para o resto do mundo.
Seria o fim do mundo, são estes povos e os islâmicos que vingam os seus antepassados. Com a palavra a Nossa Civilização que continua matando em nome do domínio mundial.

Com a palavra as nações civilizadas , RUSSIA- EUROPA, CHINA E EUA , que gastam 30% do PIB em armas e continuam a massacrar os países menores, o mundo vive um momento de matança, o mundo está doente, tem mais soldados do que médicos, mais seguranças do que professores, mais vigias do que  sacerdotes e mais armas do que escolas, tudo em nome da CIVILIZAÇÃO.

Amigos quem manda é a violência, para uns é oficial, aquela que fala em nome do voto e para outros é oficiosa( aquela praticada por governos paralelos ou em nome da Guerra Santa), justiça com as próprias mãos , são os anárquicos , são revanches  de cem,  mil , dois mil ou mais anos atrás .



III A QUEBRA DA BARRAGEM EM MINAS GERAIS

Voltando ao assunto catástrofe, aqui no Brasil uma pane em Minas que devastou milhões de quilômetros quadrados, cidades e muitas vidas e a matança de um RIO (O RIO DOCE) ,   a sua fauna e flora,  um rio que corta três Estados em mais de quinhentos quilômetros de extensão, que  abastece do peixe e da água toda uma população, a pecuária, a agricultura e toda a cadeia produtiva de uma região e até esta data não houve um pronunciamento contundente dos gestores, principalmente da Presidente.

Mariana decreta calamidade publica, o Brasil de olhos fechados para a maior catástrofe de todos os tempos no território nacional, o Brasil precisa dos brasileiros e logo.

 Na França tudo parou, o mundo parou, o mundo ouviu, viu e continua vendo.
Não é preciso dizer que na verdade existem mais de um mundo e enquanto estes dois mundos continuarem distantes um do outro , tudo provavelmente continuará da mesma maneira que até hoje se encontra.

O Mundo está em polvorosa,  reflexo de todas as atrocidades praticadas do homem contra o homem desde o velho testamento, os descendentes jamais esquecerão do passado, a história existe e de vez em quando vem à tona, a memória é a maior inimiga de um povo, atos de atrocidades jamais sairão da cabeça de um povo, isso é demonstrado até entres os irracionais, vide os   elefantes,   que guardam na mentes os mal tratos recebidos pelos seus antepassados e vingam irracionalmente na primeira oportunidade.

A Paz será difícil.

Iderval Reginaldo Tenório

Nenhum comentário: