quinta-feira, 24 de março de 2016

Delcidio e a Odebrecht salvarão o Govero Dilma, o Lula, o Aécio , a situação e toda a OPOSIÇÃO



Delcidio e a Odebrecht salvarão o Governo Dilma, o Lula, o Aécio , a situação e toda a OPOSIÇÃO


Caros amigos, tenho visto que muitos brasileiros têm e vêm endeusando alguns políticos , principalmente o Lula e a Dilma. 

Nas minhas escritas tenho feito alguns comentários chamando à prova dos noves estes devotos , relato que não é de bom alvitre e nem exercício de cidadania canonizar ou beatificar os seus políticos preferidos.

 Chamo a atenção de todos para entender o que provavelmente acontecerá pelo andar da carruagem



O futuro ex senador da República, o  Delcidio do Amaral,  vomitará tudo que sabe e fará com que os empreiteiros e os seus auxiliares abram o bico e denunciem todos os políticos envolvidos nas famosas doações para as suas campanhas eleitorais, antecipadamente informo,  que não existem doações legais para campanhas politicas, todas são ilegais, todas são interesseiras e saem muito caras para os anêmicos contribuintes. 

 Nos próximos dias,  muitos ou todos os caciques políticos serão denunciados e todos os envolvidos,  independente de partidos ou ideias políticas , farão uma corrente de união e exigirão do governo algumas medidas para salvarem os seus mandatos e a tão combalida reputação, se existe.



1-Que cale a boca do Ministério Público descaracterizando os delatores.


2-Que azeite o Supremo coibindo as apurações  com alegações de inconstitucionalidade, se não está nos autos não existe no mundo.


3-Que a PF engavete todos os processos  que por acaso envolvam as estrelas de cada partido, os mitos não podem morrer.

4-Que as delações sejam desqualificadas, que sejam encaradas como vinganças, desequilíbrios ou desesperos  e livrem os denunciados.

5-Que o lava-jato e os seus juízes sejam calados, uma vez que nenhum político brasileiro está livre de doações de campanhas, todas ilegais, todas com interesses pecuniários, salvo uns gatos pingados .

Será o fim de mais uma fase de turbulência na nação. 
O Barco com o Lula, a Dilma, o Cunha, o Aécio, o Temer, o Renan, o Sarney , outros da situação e as estrelas da oposição seguirá a sua rota rumo ao governo e todos que viajam nesta nau, de mãos, pés, coração , amor e desonestidade dadas sejam salvos, com esta medida  mais uma vez,  os iguais caminharão juntos ,  defenderão os seus umbigos e os seus interesses ,  sairão perdendo  a população brasileira e os bobos que se digladiam em defesa dos seus canonizados. 

O que se vê hoje claramente é a aproximação de todos os envolvidos , inclusive com o apoio da mídia , o seu maior aliado, uma vez que mais de 50% do seu faturamento vem dos cofres do governo, isto é, do sangue e do suor  do povo.

Que briguem as sardinhas e os peixes médios, que todos se desgastem até vivarem comida de tubarão, os verdadeiros donos dos oceanos, neste mar só tem gigantes famintos. 

Não esperem pela prisão do Lula, pelo impeachment da Dilma, o afastamento do Renan, do Lobão, do Aécio ou a cassação do Cunha, a única e possível tarefa a ser concretizada, uma vez que este conseguiu angariar a antipatia de todos os segmentos , para este não haverá a famosa e providencial boia de salvação, o Cunha terá que nadar contra a maré num mar revolto, será comido pelos próprios tubarões numa propriedade classificada como canibalismo.

 Nada de petrolão, de lava jato ou outra operação, nem  acarajé, nem Xepa e nem mensalão, tudo acabará em PIZZA, só os pequenos e os sem  escudo político sucumbirão.

O povo mais uma vez sairá perdendo, a farra continuará, eles conseguiram o que queriam, dividir a população em dois incautos grupos e que brigam entre si, tudo igual tal qual o cangaço de Lampião, são pendengas entre os coronéis em tempos modernos.

Só a união de toda a população terá a capacidade de passar o Brasil a limpo. Acorda Brasil, acorda.

Política não é futebol e se fosse, todos os brasileiros torceriam pelo Brasil .

   

Iderval Reginaldo Tenório


ISRAEL FILHO - FICHA LIMPA, O XOTE.wmv - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RIij8m1Mwjs
2 de set de 2010 - Vídeo enviado por JEOVA J. DOS SANTOS
ESTA É UMA SIMPLES FORMA DE ALERTA A TODO POVO BRASILEIRO, TENDO COMO OBJETIVO ...

Ficha Limpa, o Xote, por Israel Filho - Sr. Brasil 08/12/2012 ...

https://www.youtube.com/watch?v=IpouHg8mu0k
13 de dez de 2012 - Vídeo enviado por TV Cultura
Israel Filho (Caruaru - PE) canta "Ficha Limpa, o Xote" (IsraelFilho). Músicos acompanhantes 

Nenhum comentário: