domingo, 11 de dezembro de 2016

O INCAUTO ELEITOR BRASILEIRO DE TODOS OS OPARTIDOS.

Imagem relacionada
Adicionar legenda

O SR.ELEITOR BRASILEIRO
DE TODOS OS PARTIDOS

O eleitor brasileiro  é um eleitor diferente, na época de escolher os seus dirigentes em vez de se preocupar com as qualidades de todos os  representantes políticos e dos aliados, se preocupa com os defeitos dos opositores, ele vai fundo, ele pesquisa, cria e aumenta as suas  falcatruas , depois compara com  os seus candidatos, termina e justifica o seu voto concordando que os seus não são tão limpos , não são  mais honestos , não prestam e nem são melhores do que os opositores, mas são seus candidatos e neles deve votar.

Isso me faz lembrar um fato jocoso da literatura  popular, no qual um casal discute a separação por causa da amante que o marido arranjou.



É assim o eleitor brasileiro desinformado ou interesseiro, ele vota, faz campanha, coloca o seu candidato num andor, num altar e grita para os quatro cantos do mundo, os meus representantes são cheios de defeitos, muitos são desonestos, mentirosos e comprometidos, só não quero que apure, é preferível não cutucar e não procurar os seus podres  , o  importante e o que interessa é que os opositores também tem os seus defeitos, tem os seus podres e são desonestos.

 Apesar deste cenário,  que vençam os nossos, apesar das falcatruas , dos escândalos bilaterais , que ganhe os nossos, eles serão mais úteis para o seu eleitor.

O importante é ganhar, com ou sem honestidade o importante é ganhar. Os nossos são bem mais-mais do que os deles, este é o pensamento do incauto eleitor, para vencer vale até gol de mão.

VIVA  O SR ELEITOR, VIVA A ARISTOCRACIA .

Isso me faz lembrar um fato jocoso da literatura  popular, no qual um casal discute a separação por causa da amante que o marido arranjou.

Diz  a Lenda: Numa grande metrópole.

O CASAL E A SUA AMANTE

Um casal num restaurante discute sobre o casamento, a mulher muito irritada e dona da situação esbraveja com o marido, diz que prefere a separação a ficar com um marido dividido, não aceita esta vida dupla ; ela  manda, ordena e exige que o marido vá viver a vida com a sua bela amante, uma   Morena 20 anos mais  nova, o homem pacientemente  se ajeita na cadeira e concorda com a mulher, lembra para a esposa que eles se casaram com separação de bens e nada construíram durante a breve união, então fala para a mulher que a partir daquele dia ela irá para a casa dos seus pais, deixará as chaves da Mercedes, do Jaguar, da Mansão, da Chácara, as  jóias, os cartões de créditos do mais alto padrão e procure a Prefeitura para assumir o antigo cargo de secretária de um dos vereadores da cidade.

 Neste momento adentra no recinto o seu sócio Pedrão com uma linda loira a tiracolo , senta numa reservada mesa num dos recantos do restaurante e pede uma gloriosa garrafa do mais fino vinho.

A mulher vira para o marido e pergunta , quem é aquela safada que está com o Pedrão, o marido respondeu na lata, é a  amante dele, aliás o Pedrão sempre foi assim e a Marisa sabe de tudo , de estalo  a mulher  ajeita o cabelo, engole a saliva e  com os dedos cata piolho e o maior de todos um contra o outro,  levanta a mão direita, faz um movimento rápido, produz um surdo som próximo ao seu ouvido e complementa o diálogo:

___É amor, a nossa amante é muito, muito mais bonita e mais charmosa do que a dele, a morena  dá de dez a zero na coitada desta loira.

Iderval Reginaldo Tenório

ISRAEL FILHO - FICHA LIMPA, O XOTE.wmv - YouTube

www.youtube.com/watch?v=RIij8m1Mwjs

03/09/2010 - Vídeo enviado por JEOVAJSANTOS
ESTA É UMA SIMPLES FORMA DE ALERTA A TODO POVO BRASILEIRO, TENDO COMO OBJETIVO

Nenhum comentário: