sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Minha mensagem de Natal para todos os meus amigos.

                                                                                   
Imagem relacionada
Adicionar legenda
Minha mensagem de Natal para todos os meus amigos.
 Foi nesta casa em que nasci em 1954, Serra do Araripe, sertão pernambucano divisa com o meu Ceará, o meu Juazaeiro do Norte , o meu Cratinho de açucar, o meu Exú e a minha querida Bodocó. 

Este que fala é um dos meus irmãos, homem culto, futurista e de uma personalidade invejável. 
Viva a escola, a Educação, a visão de um pai que cuida dos seus e de todos os humanos que conheceu, José Miguel e Dona Tonha educaram muita gente, eles foram o dispertar de todo aquele rincão abandonado.  

Viva José Miguel e obrigado dona Tonha.

SÃO VÁRIOS VÍDEOS, OS OUTROS É DO MEU IRMÃO CAÇULA, UMA EXPRESSÃO VIVA DE PAPAI EM TUDO QUE FAZ. VICENTE E EDVAL SÃO MUITO IMPORTANTES PARA A NOSSA NORDESTINA FAMILIA. 

VALEU A PENA ESTUDAR, VALEU. 
OBRIGADO PAPAI E OBRIGADO MAMÃE 
Iderval Reginaldo Tenório
Resultado de imagem para IDERVAL
Imagens relacionadas:
Imagem relacionada

Nenhum comentário: