sábado, 10 de dezembro de 2016

Duas crianças do bem . O Mundo e os seus ensinamentos

Resultado de imagem para crianças educadas
Resultado de imagem para uma mae e as suas duas filhas



Resultado de imagem para uma mae e as suas duas filhas negrAS
Adicionar legenda


Duas crianças do bem
O Mundo e os seus ensinamentos

Diante das agruras da vida  tempos atrás  fui apresentado a duas inteligentes crianças, hoje uma com dez e a outra com oito anos de idade. 

Apesar dos difíceis momentos em que vive a nação, tanto no viés ético, no econômico, moral e principalmente político , sinto que ainda existe uma luz no final do túnel e vejo que o país tem solução. 

Me expresso neste diapasão,  devido presenciar in loco como têm se expressado estas duas crianças, fruto dos belos ensinamentos de uma jovem mãe cuidadosa, séria, dedicada, que ganha a vida com o suor do próprio rosto,  e como transfere   para as suas crias os  conhecimentos e  as sabedorias  herdadas de sua genitora, que apesar da pouca instrução escolar possuía educação de causar inveja aos letrados.

Como um cidadão preocupado com os mais jovens e responsável por muitos que me procuram ou comigo convivem no dia a dia , sinto-me com a alma quase que lavada e acreditando em dias melhores para o país e principalmente paras estas duas criaturas  mirins que prometem muito, são duas esperanças para um Brasil melhor, enxergo nestas crianças pela bela criação, educação e pensamentos , que no futuro teremos duas cidadãs do bem e que muito orgulho dará a este sofrido Brasil, tudo fruto da bela herança materna, herdada e  passada  da sua exemplar avó.

Eu acredito nesta juventude, principalmente nestas duas crianças,  caberá aos gestores públicos , aos pais e aos homens que hoje fazem a nação envidarem esforços e proporcionarem a estes jovens um ensino básico e fundamental de qualidade, uma vez que conhecimento moral, ética, honestidade, hombridade e sabedoria   as possuem de berço,  basta uma melhor escolaridade com seriedade, respeito e cidadania.

Antecipadamente me posiciono, conte com este simples e mortal cidadão que só pensa no bem, brasileiros vamos ajudar o Brasil, vamos recuperar a nossa juventude, vamos educar as nossas crianças.


Iderval Reginaldo Tenório



ESCUTEM ESCUTEM ESCUTEM , ESTE PRIMEIRO VIDEO É UM DOCUMENTARIO, INICIA COM O CLASSICO FOTOGRAFIA TRES POR QUATRO.

Música e Trabalho: Fotografia 3x4 (Belchior) - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=5n3THEO_v88
14 de jan de 2015 - Vídeo enviado por Centro de Memória Sindical
Belchior se lembra de quando chegou do Ceará ao Rio de Janeiro, nesta música de 1976. Naquela ...

FOTOGRAFIA 3X4 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=2en-LjTuj6U
8 de mai de 2012 - Vídeo enviado por Well Medeiros
Fotografia 3x4 cover Belchior,. ... Moacir Leite Cordeiro - Fotografia 3x4 (Belchior) Cornélio ...

Fotografia 3x4 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=AM9AadRhGbw
4 de dez de 2012 - Vídeo enviado por Nilo castro
blues Belchior ...cd muito bom... http://www.belchiorblues.com.br Eu me lembro muito bem do dia em ...

Nenhum comentário: