quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

OS GRANDES ARTISTAS E PORQUE SÃO ÍCONES

Adicionar legenda
Adicionar legenda


Amigos,  vejam porque Roberto Carlos é o Rei da Juventude , Elvis Presley um fenômeno , Michael Jackson uma grande estrela e os Beatles  a maior banda do mundo de todos os tempos.
Eles cantam e homenageiam  personalidades, valorizam o amor,  exigem justiças aos excluídos, defendem os animais, denunciam as guerras e as injustiças,  valorizam tipos humanos vilipendiados moralmente como o trabalhador, as gordinhas, a mulher madura chamada de coroa e que merecem muito respeito,  as Santas, as Ave Marias, as Nossas Senhoras  e descrevem o que deveria ser o homem  ideal e o correto.
As Baleias, Mulher de Quarenta, Esse Cara Sou Eu, Um Milhão de Amigos , por aí eles vão cantando a humanidade e tocando os corações das pessoas. 
Vejam também o que diz os Beatles em  Let it be.


Agradeço ao amigo, mestre  e Professor  Daniel Walker a oportunidade de mostrar ao Brasil esta bela matéria.
Muito obrigado.   
  Iderval Reginaldo Tenório 
 Quero a sua opinião.

Daniel Walker 
BEATLES HOMENAGEIAM NOSSA SENHORA.
Somente hoje, por intermédio da amiga Valde lúcia, tomei conhecimento que a canção Let it be (Deixa estar), grande sucesso dos Beatles, é uma singela oração à Mãe de Deus. Ouça a música e veja a letra e tradução:
 
 
 
Let it be (Deixa estar
Deixe Estar , Quando eu me encontro em tempos difíceis, A Mãe Maria vem até mim Dizendo palavras sábias: Deixe estar. E nas minhas horas de escuridão Ela está em pé bem na minha frente Dizendo palavras sábias: Deixe estar. Deixe estar, deixe estar Deixe estar, deixe estar Sussurrando sábias palavras: Deixe estar. E quando as pessoas de coração partido Morando no mundo concordarem Haverá uma resposta: Deixe estar. Pois embora possam estar separados há Ainda há uma chance deles verem Haverá uma resposta: Deixe estar.




Miniatura

Let it be - Ray Charles

de africajam25 anos atrás 1591050 views
Une magnifique reprise de let it be par Ray Charles

Nenhum comentário: