sábado, 15 de novembro de 2014

ARROCHOS PARA OS QUATRO ANOS DE GOVERNO

ATOS DO GOVERNO PARA OS PRÓXIMOS QUATRO ANOS 
 
MEDIDAS DO GOVERNO  PARA  2015 
ALGUMAS INFORMAÇÕES.
 

 
Você sabia que depois das eleições independente de     quem vencer,  majorarão os seus preços  os seguinte setores,  se não as empresas irão  à falência  .
Tudo consequência das atitudes governamentais,  o país não vai bem .
1-A energia elétrica terá que subir 50%, contas de 100 reais subirão para 150, o país está em atraso de 24 meses.
2-A gasolina terá um reajuste considerável, a gasolina consumida pelos carros vem de fora na sua grande maioria, o petróleo brasileiro não é de boa qualidade, o governo compra por x e vende subsidiada.
 
3-As grandes empresas estão querendo demitir por falta de consumo, o mercado está saturado, pedirão perdão de impostos, multas, encargos e ainda exigirão que os desempregados sejam sustentados por mais de um ano pelo governo.
4-O setor de manufatura como um todo irá até o governo solicitar barreiras mais enérgicas à importação de produtos dos Tigres Asiáticos, se não fechará  as suas portas.(Vestuários, sapatos, canetas, bolsas, banho, manufaturas de  um modo geral).
 
5-Que após a copa   mais de 60% dos estádios construídos ficarão sem utilidades, uma vez que muitos não seriam necessários.

 
6-Que a inflação será o bicho papão dos próximos anos, uma vez que a nação não investiu em energia, nem na educação, na saúde e nem infraestruturas.

 
7-O Brasil não aguentará por mais quatro anos este sistema de assistencialismo sem produção, sem emprego e sem atitudes sustentadas de Estado, as contas estão comendo o principal da nação, estão consumindo o patrimonio.

 
8-O país não suporta mais a saída de divisas por intermédio de viagens da classe média  para o exterior, no consumo de produtos de luxo, de perfumes, vinhos e bebidas destiladas do além mar.

 
9-As crianças de hoje vendo os seus pais viverem sem trabalho e com as ajudas de bolsas não estão sendo educadas com cidadania, parece tudo fácil e que não precisam estudar e nem trabalhar, tem alguém para sustentar.
10-Que o Brasil hoje vive  da venda das suas commodities e das suas empresas, chegará o dia que elas não serão suficientes?
É  igual aquele sujeito que não produz e   para se manter vai vendendo o seu patrimônio, depois os objetos de consumo e por último  a honra.

 
Não deve o cidadão ser contra o bolsa comida e o bolsa escola, agora contra o bolsa tablet, o bolsa micro-ondas, televisão, celular, shopping e o  não acesso  à escola fundamental de qualidade sim. A criança está de olho  e está confusa.

 
 

 
Tem muitas perguntas e informações, pensem no Brasil, muitas são as iscas e aos milhares    os peixes.

 
Iderval Reginaldo Tenório

Belchior - Saia do Meu Caminho - YouTube

www.youtube.com/watch?v=gGV1yyDMGSM
03/11/2012 - Vídeo enviado por Granuhha
Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes nasceu em Sobral, CE, em 26 de Outubro de ...
  • Belchior - Era Uma Vez Um Homem E O Seu Tempo [Álbum ...

    www.youtube.com/watch?v=1j8rMzZjUac
    27/08/2013 - Vídeo enviado por Danilo Herege
    Belchior, ERA UMA VEZ UM HOMEM E O SEU TEMPO a.k.a. MEDO DE AVIÃO, 1979 00:00 Medo de ...
  •  

    Nenhum comentário: