segunda-feira, 10 de junho de 2013

PADRE CANCELA MATRIMÔNIO EM PLENO ALTAR. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR O MOTIVO!

PADRE CANCELA MATRIMÔNIO EM PLENO ALTAR. VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR O MOTIVO!
                                                     



O sacerdote Avelino Dalcantara, deixou os noivos e todos os convidados numa igreja em Plácido de Castro, no interior do Acre, perplexos.
Ele se recusou a dar continuidade a uma cerimônia de casamento quando observou que o noivo estava visivelmente excitado no altar sagrado. O fato, mais do que absurdo, aconteceu na igreja da paróquia da Santíssima Trindade, sob o olhar curioso de 100 convidados.
O pior é que o noivo, Carlos Teixeira Coelho, de 19 anos, confirmou que estava realmente com a “barraca armada”. Ele justificou o delito dizendo que estava namorando a noiva há dois anos sem qualquer relação sexual. O seja, enquanto todos se emocionavam com a união, ele estava em contagem regressiva para a noite de núpcias.
Impassível, o padre declarou ao jornal local que era impossível não reparar o volume da excitação do jovem. “Ele não estava com a cabeça na celebração. Não posso dar a benção a um casal que ao invés de pensar na graça do Senhor fica imaginando a graça que vai fazer depois da celebração”, afirmou.
Bravo, o noivo repudiou a atitude do religioso: “se o padre estava olhando para minha neca deve ser porque ele gosta de tomar na caneca”, reclamou Carlos.
A noiva, Ana Paula Oliveira, de 18 anos, é cantora no ministério de louvor da paróquia não escondeu o constrangimento. “E muita tristeza. Passo uma vida toda cantando no casamento dos outros e no meu eu sou humilhada por causa de viadice”, afirmou entre lágrimas.
Como não dá para se queixar ao Bispo, os noivos dizem que vão às barras dos tribunais. Eles buscarão na justiça uma indenização por danos morais e também querem a compensação financeira de prejuízos com o casório desfeito.

4 comentários:

Gilcele disse...

Meu Deus!!!! É triste e engraçado ao mesmo tempo.
Gilcele

Alaide Goés disse...

Coitada desta noiva.
Mais que é muito engraçado é.

Almira Reuter disse...

È por isso e muito mais coisas que a gente vê a Igreja Católica em decadência.Os Padres e Bispos que sempre sabemos que aproveitavam dos jovens,isto sim que é uma vergonha,na minha época nos colégios internos os jovens eram assediados de todo jeito,enfim é o cúmulo do absurdo acontecer,nos dias de hoje uma cena desta.

Anônimo disse...

SACANAGEM DO PADRE POW......