terça-feira, 7 de julho de 2015

O NOVISSIMO TESTAMENTO

                                                                                   
Resultado de imagem para O PAPA
Adicionar legenda
O VELHO TESTAMENTO
Resultado de imagem para O MUNDO DE DEUS


Com o intuito de frear a saga humana pela desobediência, com a finalidade de por ordem hierárquica, de impor medo e incutir que existe o céu para os bons e o inferno para os maus,  a casta dominante criou num período de 10 mil anos   um regimento para conduzir a vida dos súditos e o chamou de  O Livro Sagrado, relata que foi escrito sob a inspiração de Deus.

Este complexo Regimento  e livro de códigos foi idealizado em dois grandes volumes , o primeiro chamado de Velho Testamento, que reza do inicio do mundo (GENESE) até o nascimento de Cristo (aC) e o segundo livro,  chamado de O Novo Testamento,   reza as leis e os fatos que vieram depois do nascimento de Jesus (dC).


O Velho Testamento tem como mentor principal e único, o Criador SENHOR DEUS, nesta fase o Senhor Deus impõe as suas regras, os seus ensinamentos e as suas exigências, era muito duro com o seu povo, qualquer deslize levava o homem à morte.  Nesta fase não havia perdão , qualquer ato de desobediência ao superior  o homem receberia a pena de morte , era eliminado pelos seus pares ou pelo próprio Deus, o seu Senhor, isso aconteceu com os filhos de Judá e muitos outros.

No Velho Testamento não existia recuperação, não seguira os seus ensinamentos, fugira dos seus ditames , amara outros deuses, saíra de sua crença, desobedecera  aos pais o castigo era a morte, não existiam outros métodos de punição, naquela época o homem era descartável, do pó para o pó, basta atentar para as Sete Pragas do Egito.

Nesta fase era normal o concubinato, vide Jacob e  o seu  harém ,  corroborado por Salomão e as suas mil mulheres no século X aC, era natural  o filho bastardo, a escravidão e a poligamia, vide Esaú.  Eram comuns  grandes invasões com o extermínio de povos que adorassem outros deuses ou deixassem de  adorar o seu Senhor. 
 
Permitia-se  o massacre publico coletivo eliminando todos os componentes das comunidades vencidas, velhos, velhas, mulheres, crianças, escravos  e até mesmo os animais domésticos  eram executados , o objetivo era eliminar as sementes do mau, vide o massacre a Jericó sob o comando de Josué, o sucessor de Moisés,  tudo documentado nos tomos  Êxodo, Deuteronômio, Moisés, Número e outros.

Muitas Religiões pararam no Velho Testamento e hoje seguem estes ensinamentos ao pé da letra, interpretam literalmente a morte de um ser   como   o apagamento da vida, é o caso de parte do ISLAMISMO com o ALCORÃO,  eles não aceitam a flexibilidade do mundo ocidental  de  hoje que comanda a  economia do planeta . 

Para eles  não existem os Santos, é pecado mortal a homossexualidade, a mulher não tem o menor valor social, só serve para a procriação, sexo antes do casamento , fora dele e até mesmo a mulher estuprada é apedrejada,  o homem é poligâmico.  Não se come suíno, não se trabalha aos  sábados e todos os que forem contra a lei de Deus serão condenados à morte.  O seu maior representante, além de Moisés, Elias e Josué, é o Profeta Maomé que mesmo sob a tutela do Novo Testamento no século VI aC peitou  as leis de Jesus,   ressuscitou o Velho Testamento e  foi o maior profeta Islâmico  da era Cristã,  pregando literalmente as palavras de Deus e as suas duras leis, letra por letra, sangue por sangue. 

O profeta Maomé é intocável, não é pauta para o desrespeito, o mundo ocidental  lhe deve deferência.  O Velho Testamento não perdoa.  O Maomé para os Islamismo tem o mesmo significado que Jesus Cristo tem para os cristãos, aliás diz o Islã que Maomé é o verdadeiro filho de Deus.
 

4 comentários:

Boris Baitala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Boris Baitala disse...

A religião, para sobreviver, terá que se modernizar e se adaptar aos novos tempos. Não existe mais espaço para radicalismo e proibição das liberdades. Os novos caminhos planejados pela Igreja Católica, se propõe em seguir ao lado da
vontade do povo. A instituição está consciente de que não sobrevive se contrariar as aspirações da sociedade moderna.

David disse...

ESTE TEXTO É ABJETO! PODRE ESTÚPIDO É ALTAMENTE ESQUERDOFRENICO LUNÁTICO E IRRESPONSÁVEL
*** Bem que o autor poderia ter sido ABORTADO, PAPA Francisco ficaria "iluminado"

Unknown disse...

Excelente explicação, que até hoje, muita pessoas confundem.