sábado, 11 de julho de 2015

Campanhas Eleitorais e o Futuro da Nação

Campanhas Eleitorais e o Futuro da Nação
Nos últimos dias a mídia  exibe declarações impressionantes dos políticos brasileiros, homens e  mulheres  que nos representam   em todas as esferas.
Falam abertamente que,  para cobrirem as despesas das campanhas políticas receberam  proporcional a   importância do cargo quantias que  variavam de  mil, cem mil, um milhão, dois e até dez milhões  gratuitamente, isto é,   inocente e generosamente de grandes empreiteiros ou  das  tetas  das estatais e revelam que são doações sem interesses,  normais e de acordo com a legislação, basta que sejam declaradas.
Será meus amigos que existe alguém tão bom, tão generoso  que doaria esta dinheirama  sem nenhum contra ponto, sem nenhum acordo , desprovido de interesses? Será que não são quantias embutidas  nos  contratos dos serviços prestados ao Governo ou  às suas  Estatais?  premeditando as suas devoluções no futuro sempre com vultosas correções?
Amigos, uma empresa por maior ou caridosa que seja  presenteia ou presentearia este ou aquele candidato gratuitamente? apenas por querer ?
Muita gente que parece ou parecia boa está falando:

“ RECEBI AJUDAS VULTOSAS DE FUNALO E DE SICRANO, FORAM SEM INTERESSES , FORAM DECLARADAS, SÃO LEGAIS, OS EMPREITEIROS SÃO MEUS AMIGOS”
Uma pausa:
POR QUE ELES NÃO DÃO ESTAS FORTUNAS PARA OS ESTUDANTES CARENTES? OU PARA AS UNIVERSIDADES  COMO FAZEM OS GRANDES EMPRESÁRIOS NOS PAISES DESENVOLVIDOS? POR QUÊ?
Amigos a coisa está feia, os eleitos devolverão todas as ajudas com correções, os empresários que ganharem as viciadas  concorrências  devolverão  de 10 a 30% para os que ganharem as eleições ,  estes ao assumirem  empregarão os manipulados apadrinhados nas estatais , nas empresas mistas e nas grandes empresas privadas coligadas, criarão ONGs , Cargos comissionados no Legislativo, Executivo , Judiciário e nas Agencias Reguladoras. 
O Brasil está perdido e o cidadão de bem  sempre a trabalhar, a pagar impostos, taxas e encargos, alimentando o impostômetro.
1-O pior é que  muita gente que se dizia do bem ou pertencia a este grupo em épocas pretéritas nos bancos escolares,  hoje pertence à primeira vista a este bizarro,  seleto e desonesto grêmio ,  como também   muita gente boa e esclarecida  apoia este dantesco quadro que o país atravessa, por inocência, por interesse ou por endeusamento politico.
O Brasil  deixou de ser um país produtor , passou a ser um gigante consumidor, pouco produz e consome tudo que lhe for colocado à frente, os dentes estão afiados em todos os níveis sociais, o Brasil só sabe comer  e quem come muito  se esvai pelo ralo.

A continuar com este modus operacional de entrega do patrimônio aos atores  da casta superior ( POLÍTICOS, GRANDES EMPRESÁRIOS , ESTRANGEIROS  E GRANDES EXECUTIVOS)  e aos ocupantes das castas mais baixas,  sem escola, sem saúde e sem cidadania  apenas com o intuito de perpetuar a subserviência,   o país continuará no terceiro mundo por muito mais tempo .

                               O Brasil está perdido, acorda macho.
Iderval Reginaldo Tenório

ALUCINAÇÃO - BELCHIOR - YouTube

www.youtube.com/watch?v=9K3Wj5BZBF4
12 de jun de 2010 - Vídeo enviado por vangodias
ALUCINAÇÃO (1976) PHILIPS/PHONOGRAM - O SEGUNDO E MELHOR ALBUM DE BELCHIOR.

Nenhum comentário: