terça-feira, 23 de dezembro de 2014

VAMOS VALORIZAR AQUELE QUE ESTUDA. VAMOS VALORIZAR O ESTUDANTE POBRE QUE QUER VENCER.

SE NÓS DA RAIA BAIXA ESCAPAMOS  TODOS PODERÃO ESCAPAR.


SE NÓS DA RAIA BAIXA ESCAPAMOS  TODOS PODERÃO ESCAPAR.

Amigos o Brasil em vez de valorizar os alunos bons, os grandes das escolas públicas e privadas, os pobres que conseguem vencer pelos estudos, fica endeusando jogadores de futebol, jogadores de tênis, surfistas, basqueteiros, lutadores de boxe e o diabo a quatro, enquanto isso, milhares de estudantes de baixa renda perambulam e sofrem em busca de uma melhor educação, sofrem à procura de uma vaga ou de uma chance de freqüentar uma escola mais inclusiva, mais responsável e mais completa.

 Acorda Brasil, deixa de ser besta, deixa de ser elitista, deixa de ser subserviente e olha para os  jovens que tem tutano , para  os estudantes da periferia que sonham por  dias melhores, muitos são os médicos, os engenheiros , os Professores , os  advogados e outros grandes profissionais que tu estás jogando pelo ralo por puro abandono, acorda macho e olha por estes jovens, não que se esqueça do esporte esporte, agora,  abandonar os teus filhos que sonham por um futuro melhor por estes esportes puramente pecuniários , é a maior falta de respeito e a mais velada forma de abandono.

Brasil  para os jovens que sonham,  o caminho escolar é mais proveitoso do que estes caminhos sujos destes tais de esportes  puramente propagandísticos,  destes esportes que a única finalidade é incrementar a venda de produtos afins e retirar a pouca renda dos mais fracos financeiramente. Brasil a escola é a melhor solução.

 Acorda macho,  olha mais para os  teus verdadeiros filhos, olha mais para os que realmente precisam de apoio, o futuro já não é o amanhã, o futuro já chegou, o futuro é hoje.

Iderval Reginaldo Tenório

O pequeno burguês [Martinho da Vila] - YouTube

www.youtube.com/watch?v=L8K9YShmuHo
12 de nov de 2013 - Vídeo enviado por Daniel Lunardelli
Felicidade, passei no vestibular Mas a faculdade é particular Particular, ela é particular Particular, ela é ...
 

Nenhum comentário: