domingo, 28 de dezembro de 2014

FAMOSO CANTOR SERTANEJO-Músico foi flagrado dirigindo alcoolizado na última sexta-feira



Estes são os grandes  ícones que a juventude segue, são estes os ensinamentos passados por muitos midiáticos, claro que existem os exemplares, nem tudo está perdido.

Quem ganha muito pensa que pode muito, quem ganha sem uma formação ética familiar e cultural não obedece as diretrizes de sua nação, pensa que o dinheiro é tudo.

 

FAMOSO CANTOR SERTANEJO

Músico foi flagrado dirigindo alcoolizado na última sexta-feira (26)

Detido na última sexta-feira (26) após causar um acidente em São Paulo, o sertanejo FAMOSO R......, que faz dupla com R...., recebeu ao todo 108 multas entre os anos de 1998 e 2010 por desrespeitar as leis de trânsito.

 

Do total, 104 ocorreram após uma tragédia causada pelo músico com um automóvel em 2001, quando duas pessoas morreram em Santa Bárbara D'Oeste, no interior de São Paulo.

 

O balanço foi divulgado pelo Departamento Nacional de Trânsito (Detran), segundo o “SPTV” deste sábado (27). A carteira de habilitação do famoso também estava vencida desde 10 de maio de 2010.Na sexta-feira (26), R...... foi preso ao causar um acidente próximo ao Aeroporto de Congonhas.

 

O cantor foi levado para a delegacia, mas foi solto após pagar a fiança de R$ 10 mil. O teste do bafômetro confirmou que ele havia ingerido álcool antes de dirigir.


CRIANÇA VÊ, CRIANÇA FAZ NO TRÂNSITO TAMBÉM ...

www.youtube.com/watch?v=ddLJaRA_NDo
22 de fev de 2011 - Vídeo enviado por MinisterioJovemIbb
Sou professora da EI numa escola na cidade de Lorena e estou buscando uma música sobre trânsito ...
 

Nenhum comentário: