domingo, 7 de dezembro de 2014

CAOS NA SAÚDE BRASILEIRA .Cais do Jardim América e Amendoeiras vão ficar fechados este fim de semana por falta de médicos


 
A quem interessa esta notícia, o que significa esta matéria, para quem foi dirigida, será que o povo vai entender que a falta de médicos é apenas por vontade pública, apenas por falta de consideração aos profissionais, será que o povo vai entender que existem médicos e em grande quantidade querendo trabalhar, mas, lhes faltam condições.
 Será que as manchetes  faltam médicos ou os médicos não querem trabalhar não estão denegrindo a imagem da Medicina Brasileira dando brecha e a entender que realmente faltam médicos, cabe aos conselhos regionais e ao Federal se manifestarem.
Iderval Reginaldo Tenório
 
Cais do Jardim América e Amendoeiras vão ficar fechados este fim de semana por falta de médicos
cais
 
O caos na saúde municipal de Goiânia não tem fim. O prefeito Paulo Garcia (PT) não consegue encontrar medidas para amenizar a crise. O resultado é assustador.
Os jornais O Popular e O Hoje mostram que os Cais do Jardim América e Amendoeiras ficarão fechados porque não há médicos para trabalhar nos plantões de fim de semana.
Quem sofrer, claro, é o povo. Os dois jornais informam que existe um déficit de 150 médicos na rede municipal.
E pode piorar, pois pode acontecer um pedido de demissão coletiva. É que os médicos não aguentam mais trabalhar em condições precárias, faltando medicamentos, aparelhos e com salário baixo e data base atrasada.

blog http://www.iderval.blogspot.com

À PALO SECO - BELCHIOR - YouTube

www.youtube.com/watch?v=esO4GmpJjPI
11 de fev de 2013 - Vídeo enviado por Alvaro Georg
Do LP ALUCINAÇÃO belchior, 1976 Se você vier me perguntar por onde andei No tempo em que você ...

Um comentário:

Gustavo Araujo disse...

Carreia médica federal aos moldes dos médicos das forças armadas, ou pelo menos serviço civil obrigatório de dois anos para os médicos que não serviram as forças armadas...precisamos de "head-hunters" que capte no mercado os médicos com perfil para cada necessidade! Tem jeito, é só um pouco de boa vontade de ambas as partes...o governo teve mais de dez anos para organizar o setor e optou por uma manobra questionável com os bolsistas cubanos sem validação de diploma...são para-medicos de campanha, sem equivalentes no Brasil. Não tenho duvidas que em alguns anos poderemos substituir todos os bolsistas que não passarem no revalida por médicos brasileiros e estrangeiros com formação técnica adequada! Um abraço