sábado, 29 de março de 2014

O VICE DE DILMA- Cid Gomes é o plano B de Dilma para lugar de Michel Temer

Conheçam o vice de Dilma caso o Michel Temer  seja  descartado, em politica Tubarão dorme com Foca, Leão convive com Gazela e Cão casa com gato. Cuidado é pouco , o político corre para onde vai o poder.
 
          Cid Gomes é o plano B de Dilma para lugar de Michel Temer
Adicionar legenda
A presidente Dilma teme que o PMDB a abandone em sua campanha à reeleição. Sua expressiva queda na última pesquisa Ibope quando sua popularidade caiu sete pontos percentuais – hoje apenas 36% dos brasileiros aprovam seu Governo – obrigaram o Planalto a examinar um plano B para ocupar o lugar do atual vice-presidente Michel temer no caso de rompimento da aliança nacional do PT com o PMDB.
Segundo reportagem publicada hoje no jornal OGlobo, de autoria do colunista Jorge Bastos Moreno, a presidente Dilma defende que o governador Cid Gomes seja indicado para ser seu companheiro de chapa em um eventual rompimento do PT com o PMDB. Cid daria respaldo a sua reeleição justamente no Nordeste, onde Dilma enfrenta as maiores dificuldades devido a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, a presidente.
Cid Gomes não se manifestou sobre o desejo de Dilma de fazê-lo seu companheiro de chapa. E o PMDB preferiu não reagir a mais essa ameaça do Planalto. Como faltam ainda três meses até a convenção que homologará a candidatura à reeleição de Dilma, o vice-presidente Michel Temer assume a postura de não se confrontar diretamente com o Planalto.

RAIMUNDO FAGNER " ÚLTIMO PAU DE ARARA " - YouTube

www.youtube.com/watch?v=vhnZTDT0NtA
08/03/2009 - Vídeo enviado por Noemia Hime
Música que fala da luta do nordestino, para permanecer em sua terra até que isso seja impossível.
  • O último pau de arara - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=gzlseJcIm7U
    12/10/2009 - Vídeo enviado por turmageo177
    O último pau de arara. turmageo177·1 video ... Fagner e Zeca Baleiro - Babylon/Último Pau de Arara by ...
  •  

    Nenhum comentário: