segunda-feira, 10 de março de 2014

AGRADECIMENTO AOS MEUS LEITORES, MUITO OBRIGADO

Adicionar legenda

Queridos amigos sou apenas um homem que pensa, sou apenas um homem que trabalha, apenas um homem que vive a realidade, o que escrevo, o que discuto, o que eu defendo não significa que seja a verdade e a pura verdade sobre aquele assunto, representa apenas o que eu penso e o que eu faria se estivesse com as rédeas na mão, desde que não fosse inconstitucional, imoral  ou ilegal.
Sou um homem que só pensa no bem e primeiro no bem do próximo, no bem das crianças, dos estudantes, da escola e do povo de uma maneira em geral, penso muito na coletividade. 
Outra coisa, não quero amigos apenas para concordar comigo, gosto tanto dos que concordam como daqueles que não concordam, sou a favor da liberdade, vivo num eterno processo de aprendizado, todos os dias aprendo sobre a história, sobre a saúde, educação, economia, sobre o passado, sobre os heróis da humanidade, sobre a filosofia, a sociologia , sobre política, sobre as colonizações em todo o continente feito pela Europa na Ásia, na África e nas Américas e sobre as religiões do período antes de Cristo ao dias atuais. 
Apenas não compreendo é esta saga sugadora daquele que estão no poder, daqueles que almejam o poder , dos donos do capital e daqueles que pensam que sabe de tudo.  
Eu não sei de nada, sou um eterno aprendiz e tenho muito a aprender . 
Leiam as minhas matérias, critiquem, falem e baixem o pau, eu estou preparado para críticas, antes mesmo de publica-las,  eu  agradeço a todos o cuidado de acessa-las.
Iderval Reginaldo Tenório 

Dom e Ravel - Você também é responsável. - YouTube

www.youtube.com/watch?v=G6kwbZIHZmA
03/01/2008 - Vídeo enviado por Rafael Carvalho
"Ravel", ex. integrante da famosa e polêmica dupla da MPB "Dom & Ravel" , que à partir dos anos ...
  • Voce tambem é responsavel. - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=uMYbxubO9Fo
    13/03/2012 - Vídeo enviado por Valdemar Vieira dos Santos
    composição de Dom e Ravel.-- canção "Você também é responsável", transformada, em 1971, pelo ex ...
  • Você Também É Responsável - Dom e Ravel - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=PuY6V2M5LaQ
    15/02/2010 - Vídeo enviado por Fernando Caetano
    Você Também É Responsável - Dom e Ravel. Fernando ... Voce tambem é responsavel. by Valdemar
  • Nenhum comentário: