
Numa bela chácara num belo bairro de Salvador/Lauro de Freitas Bahia, habitam a Dra. Vera Argolo e Dr. Marcelo.
Este casal são defensores da natureza e plantam de tudo.
Frutas diversas e frutas exóticas como a Pitaia, Atemoia, Caqui, Sapoti, Pitomba, Fruta Pão, Pinha e a desejada Graviola, a sua residência é um pomar.
Numa de suas visitas ao cosnsultório da São Gasbriel, ao chegarem abriram uma bela caixa e dela saiu esta Graviola de 9 quilogramas.
Demorou muito para que os hormônios da alegria fossem aninharem-se no fundo do cérebro e diminuirem os seus efeitos de euforia positiva.
O coração doeu quando tive de realizar uma laparotomia, abrir a fruta com uma faca afiada e chegar ao seu interior.
Fiquei tranquilo, apesar da dor, uma vez que, é da natureza usufruir das riquezas que Deus nos deu, como também ficar sem o remosso de estar cometendo qualquer pecado contra a natureza com este ato animal.
Não darei mais detalhes e nem falarei da maciez, do doce, do azedinho distante e nem do prazer em saborear tão melindroso manjar.
O interessante era que, ao saborear falava para os que também saboreavam: " Saboreiem e agradeçam a Deus este momento, e lembrem-se que foi um presente de um casal amigo, que aqui na terra são representantes fiel de Deus, Dra Vera Argolo e o Dr. Marcelo.
A importância desta imagem é a sedimentação e o encastoamento no cérebro para o resto da vida.
Ao olhar, é repetir todas as fases com as uas trajes, da abertura da caixa, do manjar ao saboreamento dos últimos favos de mel. Deus sabe o que faz.
Iderval Reginaldo Tenório

Nenhum comentário:
Postar um comentário