quinta-feira, 7 de abril de 2016

UM MILHÃO DE ACESSOS Portal do Juazeiro É CREDIBILIDADE, É RESPEITO, É SERIEDADE

UM MILHÃO DE ACESSOS Portal do Juazeiro É CREDIBILIDADE, É RESPEITO, É SERIEDADE






UM MILHÃO DE ACESSOS
Portal do Juazeiro
É CREDIBILIDADE, É RESPEITO, É SERIEDADE

Meus preclaros professores, amigo e gurus Daniel Walker e Renato Casimiro, é  com orgulho, alegria e muita satisfação que vejo o Portal do Juazeiro ultrapassar a casa de 1 milhão de acessos, isto fruto da seriedade, da confiabilidade e respeito que tem pelo leitor.

Um blog isento, sem prurido e que prima pela verdade e crescimento do juazeiro, da Região e de todo o Ceará.

Palma e regozijos de muita  para todo que fazem este importante elo entre o povo do Cariri pelo mundo.

Professor.Daniel e Professor Casimiro recebam os meus mais efusivos parabéns.

Aqui de Salvador –Ba, este Juazeirense que junto ao grande Jose Leite, vive, canta e chora a mais querida terra do mundo, Juazeiro do Norte, a Meca do Cariri, o Juazeiro de seu Lunga e o Juazeiro do meu Padim Ciço- o Grande Padre Cícero Romão Batista.

Iderval Reginaldo Tenório
MEDICO JUAZEIRENSE


DO GRANDE JOÃO SILVA , O MAIOR PARCEIRO DO REI DO BAIÃO. VIVA MEU PADIM.


Luiz Gonzaga e Benito di Paula - Viva meu padim (João ...

https://www.youtube.com/watch?v=nBgyB6Jb2_Y
20 de mai de 2011 - Vídeo enviado por vitrolanoberro
Luiz Gonzaga - Disco "Forró de cabo a rabo" (1986) "Viva meu padim". Participação: Benito di Paula.

Juazeiro do Norte - Luiz Gonzaga - Viva meu padim com ...

https://www.youtube.com/watch?v=Xri-xELA-Pg
14 de out de 2012 - Vídeo enviado por Júlio Popó
Minha homenagem a colina do Horto em Juazeiro do Norte, um lugar que desde a primeira vez em que ...

Viva meu Padim Juazeiro do norte - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=17oSyCQqXQM
22 de out de 2013 - Vídeo enviado por Lucas Gabriiell
Viva meu Padim Juazeiro do norte ... LP Lembrança de Juazeiro do meu Padim - Completo (1994 

Nenhum comentário: