domingo, 3 de abril de 2016

Dr.José Carlos Souza - POETA DE VALOR

Dr Jose Carlos


                            Dr.José Carlos Souza 
Enviado pelo meu colega de 84 anos Dr José Carlos , Médico do mais alto valor no Estado da Bahia.
Dr José Carlos tem na cabeça diversas poesias e as recita com a maior maestria e facilidade, mostrando que a sua mente brilhante continua atuante , rica e com muita  sabedoria , sabedoria pertinente  aos 84 janeiros de bravura e muita luta

Parabens amigo e professor, parabéns



   Menina tu me arresponda
             Autor não identificado

Menina tu me arresponda
sem si rí ou sem chorá,
porque é qui tu te arremexe
quando vê ome passá?
será qui ocê pensa qui nois ome
não tem zoio nem tá vendo
quando ocê passa porvocante
remexendo remexendo

Se eu fosse arturidade
e tivesse argum valô,
eu botava na cadeia
esse teu remexedô
e adipois no escurinhho
num lugá bem apretado
eu dizia bem baxinho
MENINA, remexe pu delegado


Nem se despediu de mim - Luiz Gonzaga - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=Vv7CeUGj0Nk
2 de set de 2009 - Vídeo enviado por Musicas200
Nem Se Despediu de Mim Luíz Gonzaga Composição: Luiz Gonzaga - João Silva Nem se despediu de ...

Nem Se Despediu de Mim - Dominguinhos - VAGALUME

www.vagalume.com.br › Forró › D › Dominguinhos
Dominguinhos - Nem Se Despediu de Mim (música para ouvir e letra da música com legenda)!

Nem Se Despediu de Mim - Luiz Gonzaga - VAGALUME

www.vagalume.com.br › Forró › L › Luiz Gonzaga
Luiz Gonzaga - Nem Se Despediu de Mim (música para ouvir e letra da música com legenda)! Nem se ...

Luiz Gonzaga - Nem se Despediu de Mim - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=UrMWk3bYmlY
19 de fev de 2011 - Vídeo enviado por Novo Orkut
Luiz Gonzaga - Nem se Despediu de Mim. Novo Orkut. SubscribeSubscribedUnsubscribe 4343 

Nenhum comentário: