sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O BEIJO GAY-OPINIÃO COERENTE DE GABRIEL RIBEIRO TENÓRIO


 
Amigos, leiam o que disse este jovem centrado, educado e que tem cultura suficiente para tentar  discernir o joio do trigo com tão pouca idade, o país precisa de educação.
Parabéns Gabriel, ninguém sabe para onde caminhará o mundo, até os filósofos estão confusos, também os filósofos de hoje vivem neste mundo de consumo, é a vida.
Iderval ReginaldoTenório
 
Gabriel Tenório
Estou vendo o pessoal comentando sobre o beijo gay da tal novela da globo e sempre nessas situações eu costumo ler coisas que não aceito. Tenho que dizer que estou admirado com tantas pessoas quebrando o preconceito e aceitando a homossexualidade como algo normal do ser humano.
 
É uma pena que exista algumas exceções, mas já é um grande passo ver esse depoimento da maioria. É triste saber que muita... gente tem estomago para assistir tragédia ate mesmo na hora do almoço. O brasileiro já aceitou a violência, a traição, a vulgarização da mulher, mas crucifica uma demonstração de afeto entre duas pessoas do mesmo sexo. Vamos guardar nossa critica pra quem merece, vivemos no pais da injustiça e da impunidade.

The Best of Paganini - YouTube

www.youtube.com/watch?v=Pl4oD_K0eKE
01/07/2013 - Vídeo enviado por TopClassicalMusic
Niccolò Paganini Tracklist: 1. Allegro Maestoso 2. Adagio Espressivo 3. Rondo - Allegro Spiritoso 4 ...

  • Nenhum comentário: