sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SEJA VOCÊ MESMO-o sedentarismo é a chave de qualquer doença e o estresse é a matéria prima, é a célula tronco de todas as anormalidades patológicas que o homem pode apresentar

Carta aos gordos, aos magros e aos insatisfeitos, não queiram  ser iguais aos outros, não queiram que lhes fabriquem, não se artificializem, sejam o mais natural que for possível sem agredirem a saúde.
Não brinquem com o seu corpo e nem queiram moldar com o  que diz o homem, principalmente o homem da mídia, escutem os seus médicos.
 
Não queiram ser mais bonitos do que os outros.

Apenas se cuidem, não escutem os curiosos, a expressão você está gordo não deve ser valorizado, não confundir GORDO COM OBESIDADE MÓRBIDA, esta é doença e séria. O colesterol é familiar e acompanha a idade, a gula além de uma doença é pecado , o sedentarismo é a chave de qualquer doença e o estresse é a matéria prima, é a célula tronco de  todas as anormalidades patológicas que o homem pode apresentar.  .Apenas escutem os seus médicos.
Iderval Reginaldo Tenório

 
 Disseram que ele estava gordo e ele caiu na armadilha, disseram que o seu colesterol  estava alto e ele caiu na armadilha, disseram que ele precisava morrer numa academia e ele caiu na armadilha e achou que era verdade.
Na verdade , na verdade, ele apenas deveria ser natural, deveria aceitar como foi projetado a sua vida. Nada de artificialismo, nada de ir de encontra à natureza.
 Amigo  siga a natureza e viva bem. Um dia , o dia de cada um chegará.
O Homem aqui na terra é um artificializador de seres humanos, aliás eles formam desumanos. Basta seguir a natureza e o que disse DEUS.

Um comentário:

msrcos sales disse...

sem ser medico nem ter estudado medicina , obvio, sempre foi este o meu pensamento eu sou eu o resto é o resto, certo??