domingo, 2 de fevereiro de 2014

JOSE MIGUEL DA SILVA

                
                                                               













JOSE MIGUEL DA SILVA Hoje, 7 de Dezembro, está completando 4 anos que Papai foi chamado para a vida eterna. Convidamos parentes e amigos para a missa que será celebrada em sufrágio de sua alma, as 17h, na Capela do Socorro.




















Hoje, 7 de Dezembro, está completando 4 anos que Papai foi chamado para a vida eterna. Convidamos parentes e amigos para a missa que será celebrada em sufrágio de sua alma, as 17h, na Capela do Socorro. Desde já agradecemos a todos, por este gesto de fé e solidariedade Cristã.

















Papai era agrimensor, engenheiro de estradas e rodagens, papai era matemático, paisagista , sociólogo, humanista e o primeiro homem a aplicar a reforma agrária na Serra do Araripe.

Papai era e foi  um visionário e um futurista. Do analfabetismo crônico da Serra do Araripe conseguiu induzir a escolaridade em todos os seus parentes, amigos e filhos, hoje constituídas e constituídos de muitos que alisaram e alisam os bancos da Universidades por este mundão de meu DEUS.

UM DIA PAPAI FALOU PARA OS SEUS - O HOMEM É O CÉREBRO, O CORPO É APENAS O PEDESTAL PARA ABRIGÁ-LO . Para um homem de pouca leitura é MUITA CULTURA, os grandes leitores são apenas repetidores, os que não leram são criadores, inventores e que obedecem a natureza. Papai era um homem diferente e continua sendo. Eita cabra macho.

Estão os seus descendentes, os amigos, os  conhecidos e todos os que o conheceram para afirmar esta minha explanação.

 "O CUMPADI ZÉ É UM HOMEM DO BEM ,PARA O BEM E QUE SÓ PRATICAVA O BEM." Seu amigos .

Nenhum comentário: