Apoiando ditaduras ferrenhas e ditadores sanguinários.
É de se sentir desacreditado, de se corar os intestinos com esta civilização, ao assistir muitos brasileiros cegos, mudos, sem memórias e sem consciência a apoiar ferrenhas ditaduras. Fecham os olhos e os ouvidos para todas as atitudes brutais cometidas contra o seu povo pelos sanguinários DITADORES.
Mirem a Nicarágua, Cuba, Coreia do Norte, Rússia, China, Irã, Iraque, Egito, Sudão, Miamar, Síria e outras.
Destaques para a VENEZUELA e o IRÃ. Para manter a ditadura, matam, continuam a matar e ainda tem apoiadores. Quando correm, vão para as saias da RÚSSIA
Estribados na palavra SOBERANIA, invertem o seu significado e de olhos fechados apoiam os MALVADOS algozes.
Esquecem da fome, do êxodo, da educação, das mortes, das expulsões e da liberdade do povo.
Seria bom entender que a SOBERANIA é para proteger a população e não para chancelar as maldades pertinentes aos ditadores.( Tratado de Vestfália 1648 e Carta das Nações Unidas,1945)
Grande é o número de pessoas que perderam o senso, o raciocínio e a capacidade de decifrar o que é SOBERANIA, o pior, estão a serviço dos ditadores. São raivosos, o vocabulário é rasteiro, pensam em armas e apoiam a eliminação dos que pensam diferente.
O Brasil não aceita este tipo de comportamento, isto mostra a maldade que existe dentro de cada um, inclusive em muitos repórteres, que ao noticiarem algo, noticiam como torcedores e cheios de cortisol. Pode-se também classificá-los de PESSOAS ESQUIZOFRÊNICAS e muitas como pessoas IDIÓTAS( falta de inteligência, discernimento ou bom senso, agindo de forma tola, estúpida ou presunçosa)sempre a rir e fazer KKKK com o sofrimento dos outros, esquecem do ontem, do hoje e do amanhã.
O Brasil é de todos os brasileiros. As instituições, autarquias e entidades organizadas precisam exercer as suas atividades dentro da Constituição Federal.
O Brasil foi possuído por deuses comedores de feijão, alimentados por raivas e o excesso de poder, são verdadeiros capatazes que usam o chicote como lei.
Oficialmente três são os poderes, o EXECUTIVO, o LEGISLATIVO e o JUDICIÁRIO. Na verdade são cinco, acrescentemos o de COMUNICAÇÃO e JORNALISTICO (a IMPRENSA) como o quarto e o mais importante, o VERDADEIRO primeiro poder: O VOTO.
Este poder é o POVO.
Como é fatiado em várias camadas, fica fácil de ser dominado pelos os outros quatro poderes. O lema é gerar subservientes, dependentes e pessoas sem personalidade própria.
Iderval Reginaldo Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário