quinta-feira, 20 de abril de 2017

TRABALHO- ÉTICA E VERGONHA- ESTE É O CAMINHO


Resultado de imagem para jovens vencedores
Resultado de imagem para jovens trabalhadores



TRABALHO- ÉTICA E VERGONHA- ESTE É O CAMINHO
 
MUITOS FALAM COMO SE FOSSE UMA VITÓRIA, QUANDO NA VERDADE É UMA VERGONHA.

               Brasileiros, quando na mídia e nas redes sociais vejo que POLÍTICOS CORRUPTOS ainda teriam muitos votos fico a imaginar, viva a desonestidade, viva o levar vantagem em tudo .

               Vejo que muita gente que se diz honesto também os apóia , vejo que muitos jovens estão captando a mensagem com muita atenção e de imediato aprendem que o importante é ter muitas coisas sem saber de onde veio, sem saber quem é o dono e sem lastro financeiro que justifique aquele seu patrimônio, o segredo é ter sem esforço,na vivacidade, na esperteza em transações ilícitas, é o fim do mundo e o esboço do futuro do país, a desonestidade será a regra, o importante é ser o cara e levar a melhor, vale até gol de mão.

                 Isto é preocupante, parece que os formadores de opinião que apoiam estas atitudes e estes políticos fazem parte de um mundo fictício , de um mundo camuflado e vivem do suor do próximo, provavelmente estão levando vantagem, será que não se envegonharão, o que estão dizendo aos seus filhos?

               Jovens meus queridos e amigos jovens não sigam estes ensinamentos , saiam deste caminho,  eles não são corretos e nem são salutares, só queiram as coisas por merecimentos e no suor, não se iludam com facilidades, tomem cuidado, lembrem-se dos seus corretos pais e avós,não sigam estas modernidades, eles estão no caminho errado. Cuidado,como disse o BELCHIOR, DIGAM PARA ESTES CORRUPTOS : 

" SAIAM DO MEU CAMINHO, EU PREFIRO ANDAR SOZINHO, DEIXEM QUE EU DECIDO A MINHA VIDA"

                    Ideval Reginaldo Tenório

Escutem este clássico, uma das mais belas música já feita neste mundo, do grande BELCHIOR.

Belchior - Saia do Meu Caminho - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=gGV1yyDMGSM
2 de nov de 2012 - Vídeo enviado por Granuhha
Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes nasceu em Sobral, CE, em 26 de Outubro de ...

Nenhum comentário: