quarta-feira, 12 de abril de 2017

Os brasileiros, o Poço , os Dejetos e os Evangelizados

                                                               
Resultado de imagem para corrupção plena
Resultado de imagem para corrupção plena
                                                                     
Resultado de imagem para corrupção plena
Adicionar legenda


Os brasileiros , o Poço , os Dejetos e os Evangelizados.

O país  com o seu manancial político  chegou ao fundo do poço, poço que não é de lama, de lavagem ou de água suja, o poço é de dejetos intestinais  humanos, o mais contaminado dos dejetos. 

Nomes endeusados, ovacionados, beatificados  e canonizados estão nele mergulhados, nomes que envergonham as crianças  deste país, as mais inocentes e tenras mentes ainda em formação, porém,  nomes que trazem orgulhos aos seus milhares de apoiadores por este Brasil afora, homens e mulheres em todo o território nacional que ainda morrem  por muitos nomes  que estão mergulhados e nadando sorridentemente neste poço, rindo e rindo dos brasileiros. 


Pergunto aos seguidores do Lula, da Dilma, do Aécio, do Renan, do Eunício, do Cunha, do Wagner,  do Cabral, do Costa, dos Maias, da Lídice  e de todos que estão mergulhados nesta fossa, o que falar? pergunto aos seguidores  cegos e evangelizados do PT, do PMDB, do PSDB, do DEM, do PC do B e de todos os partidos  envolvidos nestes macabros e sujos eventos , o que dizer?, será que estes brasileiros não se envergonham em apoiar tantos desavergonhados? . 


Senhores,  de um político só se conhece a casca que é  a vitrine,  friso  que a sua  alma pertence  a Deus ou ao diabo , geralmente ao diabo. Senhores se  não se  envergonharem com estes atos é por que provavelmente pensam da mesma maneira, do mesmo jeito, não existe outra explicação, tudo indica que estão atrelados aos que vivem  mergulhados neste  poço.

Será que ainda precisa de mais provas?, lembro que não existe ajudas ou doações  lícitas de empresários para políticos, todas são ilícitas e eivadas de interesses pecuniários , todas são vergonhosas , contra o país e a sua população.


Saiam deste poço, não apoiem   os que estão nadando neste fétido mar, brasileiros brasileiros   sejam pelos brasileiros e pelo Brasil, vamos juntos lutar , vamos juntos nos envergonhar dos nossos representantes atuais e desonestos, o melhor partido é o partido do povo, pelo povo e para o povo, esta casta política que manda na nação está em decomposição, está em putrefação plena. 


O país está em ebulição , todos contra os corruptos , diga não aos que  se lambuzam neste fétido oceano.

Nenhum comentário: