sexta-feira, 14 de abril de 2017

OS HOMENS QUE NÃO SÃO HOMENS , OS SEUS CEGOS SEGUIDORES E O LAVA-JATO



Resultado de imagem para ladrões
Adicionar legenda


OS HOMENS QUE NÃO SÃO  HOMENS ,   OS SEUS CEGOS SEGUIDORES E  O LAVA-JATO



EU NÃO ACREDITO QUE, COM TUDO QUE  JÁFOI REVELADO, OS ELEITORES DOS ENVOLVIDOS AINDA OS CANONIZAM, SE ASSIM CONINUAREM , JÁ NÃO É  MAIS EVANGELIZAÇÃO E SIM FEITIÇARIA.


LULA-DILMA-WAGNER- AÉCIO- SERRA- ALQUIMIM- CUNHA- CABRAL- JUCÁ E OS DEMAIS ENVOLVIDOS.


Amigos não pode ser sério um homem que pede dinheiro a outro homem,   homens barbados que chegam para uma grande empresa e  para outro homem  e imploram por dinheiro, é vergonhoso saber que diversas dinastias aplicam este método, está  nas propriedades  de PEDIR, IMPLORAR, SE AJOELHAR , AMEAÇAR  e se tornar capacho de determinados senhores endinheirados , fruto das maracutaias e falcatruas praticadas,  tanto pelos corruptos como pelos corruptores há décadas. Pra quem tem vergonha e princípios,  estes são os  atos mais vergonhosos para um cidadão.   É por isso que muitos envolvidos  são ricos mesmo sem o digno trabalho, mesmo sem derramar o sagrado suor,  basta pedir.
 PERGUNTO:
PODE UM CIDADÃO DESTE NAIPE CRITICAR UM FALSO PEDINTE   DE RUA? AQUELE QUE PODE TRABALHAR E PREFERE PEDIR?. 

PODE CRITICAR UM POBRE QUE ROUBA OU ASSALTA NO VAREJO,  SÓ POR QUE É MAIS FÁCIL?
Ficam as duas perguntas no ar.



Amigos derrubem as igrejas, destruam os altares e quebrem os seus santos de gesso ou de barro, não sejam fieis destes indivíduos que estão envergonhando a nação, fechem os olhos e pensem, a coisa está feia, o Brasil precisa mudar.



Iderval  Reginaldo Tenório



Nenhum comentário: