sexta-feira, 22 de julho de 2016

O MAIS MÉDICOS- RESPOSTA A UM COLEGA MEDICO QUE APOIA O MODUS OPERANDI DO PROGRAMA.

                                                                    
Adicionar legenda



O MAIS MÉDICOS- RESPOSTA A UM COLEGA MEDICO QUE APOIA O MODUS OPERANDI DO PROGRAMA.


Tenho a impressão que muitos médicos brasileiros não estão entendendo o Mais Médicos e qual a posição dos médicos brasileiros sobre o assunto.

Nenhum brasileiro com sanidade mental equilibrada pode ser contra levar médicos para assistir o povo brasileiro principalmente nos lugares mais distantes e pobres.

A medicina brasileira está contra é o modus operandi, não precisaria trazer médicos de fora para assistir o brasileiro, aqui existe e de boa qualidade, o que precisaria é que o programa fosse sério e sem cunho eleitoreiro ou por ideologia política.

O que precisaria era que o médico brasileiro fosse bem remunerado, sem contratos precários, com contratos com garantia de emprego, carteiras assinadas e com os direitos trabalhistas assegurados, precisaria que o médico contasse como tempo de serviço, que a sua família fosse protegida, que nãos fosse apenas um prestador de serviço ,desrespeitados pelas prefeitos e pelas prefeituras deste Brasil afora .

A medicina brasileira nunca foi, não é e jamais será contra levar a medicina para o interior do país. Outra coisa , se necessário fosse a importação de médicos , que fosse realizado dentro dos princípios da legalidade, averiguação dos currículos, capacidade profissional, que o diploma seguisse os trâmites legais pelo Revalida e que a sociedade fosse informada de todo o processo. Agora da maneira que foi feito e da maneira que está sendo utilizado como um plano  eleitoreiro? não amigos, não foi e nem será um bom programa Tudo indica que o que se gasta com publicidade , com hospedagens nos hotéis e com não médicos em todo o país com o mais Médicos é mais do que o dobro do que se repassa para os médicos e para os demais profissionais da saúde.  Meu amigo seja isento, não fale com a emoção, chame a razão e faça uma revisão nas suas conclusões, muitas não coadunam nem com que o governo pensa, até o governo pensa diferente.

O Mais Médicos só seria bom para Brasil , se fosse bom para todos, principalmente para as duas pontas-
O MÉDICO E O PACIENTE, a razão da existência da MEDICINA, sem este binômio não existirá Medicina.
Pense nisso


CHALANA (letra e vídeo) com ALMIR SATER ... - YouTube

www.youtube.com/watch?v=TUOF4ui-z10
09/03/2013 - Vídeo enviado por Moacir Silveira
Dentre suas inúmeras canções destacamos "Chalana" que ele compôs em parceria com Arlindo Pinto ...





 CHALANA Sergio Reis Gravação original com clipe inédito ...

www.youtube.com/watch?v=JXzkye-7DcQ
27/02/2013 - Vídeo enviado por Ismael da Silva Soares
Sergio Reis é o Rei da Música Sertaneja romantida no Brasil, Seu Trabalho é

Nenhum comentário: