sexta-feira, 29 de julho de 2016

O INOOA COMPLETOU 20 ANOS DE SERVIÇO AO POVO DA BAHIA INSTITUTO DE OTORRINOLARINGOLOGIA. OTORRINOS ASSOCIADOS


    
Adicionar legenda

                                                                         
                      O INOOA COMPLETOU 20 ANOS DE SERVIÇO AO POVO DA BAHIA
                INSTITUTO DE OTORRINOLARINGOLOGIA. OTORRINOS ASSOCIADOS

Nascido de um projeto ousado  de dois otorrinolaringologistas e   baluartes da medicina baiana, os Professores Otavio Marambaia e o Professor Amaury Gomes , o  INSTITUTO DE OTORRINOLARINGOLOGIA. OTORRINOS ASSOCIADOS – INOOA, hoje, 28 de julho de 2016     completou 20 anos . 

O INOOA criado em 1996 é um centro especializado no tratamento das doenças do ouvido, nariz e garganta. Atua também no diagnóstico e tratamento da alergia, dos distúrbios do sono, da tosse crônica e do refluxo laringo-faríngeo. Além disso, o INOOA realiza procedimentos cirúrgicos no ouvido nariz e garganta, cirurgia da cabeça e pescoço e estética da face bem como crânio-maxilo em regime de hospital dia.

O INOOA além de oferecer excelência na prestação de serviços em consultas, exames e procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos, é uma organização educacional com pós-graduação e especialização em otorrinolaringologia e áreas correlatas, através do Programa de Estágio de Especialização, reconhecido pela ABORL-CCF (Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-facial).”

O INOOA sob a tutela destes dois grandes homens  vem mostrando o quanto é importante a prática de uma boa medicina, o quanto é salutar o exercício da benevolência, da ética e da beneficência, e o quanto é gratificante a propriedade do trabalho e do respeito, são estas as pilastras e os ditames que tem seguido toda a família INOOA.

Numa comemoração aconchegante, o INOOA  conseguiu reunir parte dos homens e das mulheres  que fazem a medicina na Bahia, muitos foram os otorrinos e cirurgiões de cabeça e pescoço presentes , como também muitos que fazem parte das entidades médicas e da Instituição Mor da Medicina da Bahia, sem contar com centenas de médicos e convidados de todas as especialidades .
Destaque para convidados ilustres de todo o país , professores que diuturnamente lutam pela formação de especialistas nas suas respectivas Residências Médicas. 

De parabéns não o INOOA  e sim os seus mais de 350 mil pacientes de convênios e particulares e mais ainda de parabéns, os  mais de 230 mil brasileiros tratados gratuitamente nos mesmos padrões da clínica particular sem ajuda governamental   , sendo a sua grande maioria constituída de baianos de todos os recantos do Estado que procuram a FOB e o Instituto Isaac Marambaia,  Associação de Fomento da Otorrinolaringologia da BA , Centro de estudo e pesquisa médica em otorrinolaringologia e atendimento ambulatorial gratuita. Este serviço gratuito é fruto da bondade, da benevolência , do carinho, do cuidado e do compromisso social dos seus fundadores e pelo mais novo componente, outro baluarte que já nasceu comprometido com o mesmo ideal, o jovem otorrino Pablo Marambaia. 

Eu tive a felicidade  de 20 anos atrás participar da solenidade de nascimento e hoje me orgulho,  de participar do vigésimo anos de vida deste jovem guerreiro que só sabe fazer o bem.

Ao INOOA, aos Professores Dr. Otavio Marambia  Santos , ao Professor Amaury  de Machado Gomes e o Professor Dr. Pablo Pinillos Marambaia e a toda a Família INOOA os meus sinceros agradecimentos  , os sinceros agradecimentos do povo da Bahia e os sinceros agradecimentos de toda a comunidade médica deste Estado Nordestino , que muito sabe da dedicação e do sacrifício em manter esta chama sempre acesa e em busca de ampliar ainda mais os seus serviços ao povo carente que habita esta nação.    
    
          Professores do INOOA , Parabéns.

Iderval Reginaldo Tenório

FOTOGRAFIA 3 X 4 - BELCHIOR - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=UyYH1biSlBY
11 de jun de 2010 - Vídeo enviado por vangodias
ALUCINAÇÃO (1976) PHILIPS/PHONOGRAM - O SEGUNDO E MELHOR ALBUM DE BELCHIOR.
 

Overdose de Forro - Israel Filho - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=qI5Z0buGVyg
1 de out de 2013 - Vídeo enviado por Interativa Produções
Israel Filho em Pilar show realizado em 2013. Interativa Produções.
 


Nenhum comentário: