quarta-feira, 20 de maio de 2015

MORRE EM SALVADOR - DR TACIANO CAMPOS. HOSPITAL IRMÃ DULCE




Adicionar legenda
                                         
  O BRASIL ESTÁ DE LUTO, UM DOS MAIORES SEGUIDORES DE IRMÃ DULCE


                A Bahia comunica o  falecimento do médico Taciano Campos, ocorrido na noite desta segunda-feira (18/5), em Salvador, onde o mesmo estava internado, desde a semana passada, no Hospital Aliança. 

Ele atuava havia 40 anos, como um dos diretores das Obras Sociais Irmã Dulce – Osid. Ainda jovem, entre as décadas de 60 e 70, o médico atuou em Jaguaquara, como braço-direito do Hospital Regional, como era denominado na ocasião e, no exercício da sua função, obteve bom reconhecimento público pelos serviços prestados a população jaguaquarense na saúde pública. 

Em Jaguaquara, onde deixou fortes laços de amizade, sua morte foi lamentada por amigos, que enviaram mensagens ao BMF para o registro do falecimento de Taciano Campos


O DR HELISSANDRO COELHO 
ENVIA ESTA MENSAGEM
AMIGO E ALUNO DO MESTRE TICIANO 

]Bom dia Prof. Iderval !! Foi sepultado ontem o nosso queridíssimo colega Dr. Taciano Campos . Como filho do Irmã Dulce que sou , acompanhei parte de sua trajetória. Homem espiritualizado, dedicado ao hospital e à população carente à que se destinava o atendimento daquele Hospital . Aliás , mais que um Hospital , aquilo é uma casa do povo da Bahia. Por ser seu Blog , muito acessado por muitos colegas , sugiro uma nota . Será de grande valia à memória daquele grande Homem. O sepultamento contou com a presença de autoridades , colegas , muitos amigos e funcionários do Hospital Irmã Dulce . Forte Abraço meu amigo !!!!

       Helissando Coelho
       Médico Otorrino

Nenhum comentário: