terça-feira, 19 de maio de 2015

Dr Luiz Salvador Miranda Sá,.A MINHA HOMENAGEM A UM DOS MAIORES HOMENS DO BRASIL.





A MINHA HOMENAGEM A UM DOS MAIORES HOMENS DO  BRASIL.

O meu mestre Dr  Luiz Salvador Miranda  Sá,
Professor do mais alto quilate, Psiquiatra e um dos baluartes das lutas Médicas do Brasil.
Durante muitos anos foi a maior voz do Conselho Federal de Medicina em beneficio da população , uma vez que, quem defende a medicina , defende o povo e continua sendo um dos maiores conselheiros deste país.
Homem centrado, culto, simples apesar da sua grande importância e representatividade, propriedade pertinentes aos grandes homens.
Dr Luiz Salvador Miranda Sá. 
Aquele fraterno abraço e respeito do seu eterno aluno
Iderval Reginaldo Tenório 
Ceará-Bahia-
Juazeiro do Norte-Salvador

Campo Grande, 19 de maio de 2015.
Hoje é um dia especial.
Sempre foi.
O dia de hoje é simbólico, metafórico e repleto de sentido e sentimento.
Hoje é o aniversário de meu pai.
Espelho maior.
Melhor amigo.
Referência.
Fonte de inspiração e exemplo de conduta.
Essência, matéria-prima, barro meu.
Meu pai...
Relação composta de tolerância, paciência, caridade, amor incondicional, gratidão, admiração, respeito, alegrias, choques, quedas, renascimento, reinvenção, surpresas, perdão, confiança, dores, êxito e muita, muita fé.
Fé em si, fé no outro são a base, o amálgama que une todos os elementos citados acima.
Fé nas próprias convicções e respeito ao tempo do outro... “saco de filó”.
Meu amigo, meu pai.
Não há como descrever dimensão e intensidade da gratidão e admiração que crescem a cada dia.
Me reservo o direito de sentir, a cada segundo, o privilégio de tê-lo ao meu lado.
O orgulho de ser seu amigo, seu filho, seu fruto.
Onde quer que eu vá, pai amado, você será representado dignamente (relax)...
Em cada passo meu haverá sua marca.
Talvez seja esta a única forma de retribuir minimamente tudo o que você fez e ainda faz por mim.
Meu parabéns, meu amigo.
Meus parabéns pra você.
Gratidão eterna.
Gratidão....
Dão.
João-Henrique De Miranda-Sá


  • Dom e Ravel - Você também é responsável. - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=G6kwbZIHZmA

    3 de jan de 2008 - Vídeo enviado por Rafael Carvalho
    "Ravel", ex. integrante da famosa e polêmica dupla da MPB "DomRavel" , que à partir dos anos ...
  • DOM E RAVEL - ANIMAIS IRRACIONAIS - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=LofFghy5-_w

    23 de out de 2009 - Vídeo enviado por caminhoneirosp
    Na década de 70 havia a preocupação com o futuro da nação, hoje no século XXI estamos vivenciando tudo ...
  • Obrigado ao homem do campo - Dom e Ravel - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=Ch2NcT24Y0A

    12 de out de 2013 - Vídeo enviado por Walburga Nicolodeli
    O 5 º ano A homenageia os trabalhadores rurais, por sua coragem incansável na luta do dia a dia, e que ...
  • Nenhum comentário: