quinta-feira, 5 de março de 2015

SOLUÇÃO INTELIGENTE- JUAZEIRO DO NORTE E FORTALEZA NO CEARÁ RECEBERAM AS PRIMEIRAS CONCESSIONARIAS.

Fortaleza ganha concessionária que produz veículos de três rodas

Unidade no Centro será a segunda da rede Motocar instalada no Ceará. A primeira, foi recebida em Juazeiro do Norte
notícia 1 comentários
fotos: divulgação
Veículo para o transporte de passageiros MTX-150
 
 
Fortaleza irá receber no próximo sábado, 7, a primeira unidade local da rede Motocar, a única do Brasil a produzir triciclos, veículos de três rodas homologados.

Por se configurarem com alternativas mais acessíveis, possuindo a comodidade de um carro e o custo de uma moto, os triciclos da marca prometem ser um opção mais rentável de transporte de passageiros ou cargas até 300kg.

Na nova unidade estarão disponíveis três modelos de veículos, entre preços que variam de R$ 11.900,00 a R$ 14.900,00, mais o valor do frete.

O MCA 200 vem equipado com carroceria e o MCF 200 com baú isotérmico. Ambos são utilizados para o transporte de cargas de até 300kg e proporcionam agilidade às entregas de produtos.
Veículo de carga MCA-200

Já o modelo MTX 150 foi projetado para transportar até dois passageiros em vias urbanas de diferentes cidades, tornando-se uma opção no segmento de mototáxi. O MTX também conta com bagageiro que suporta cargas de até 25kg.

De acordo com a marca, todos os modelos apresentam baixo custo de manutenção e chegam a fazer 25 km por litro, consumo similar ao de uma moto.

Aposta em Fortaleza
A empresária Kelma Fenelon de Menezes será responsável pela concessionária. Ela conheceu a marca durante a Feira do Empreendedor, realizada em 2014, em Fortaleza.

“Decidimos apostar em Fortaleza, pois a região possui um comércio bem movimentado e diversificado. Além disso, a capital cearense conta com produção industrial em diferentes ramos. Neste sentido, nossos modelos apresentam um excelente custo-benefício aos que desejam aprimorar soluções logísticas. Já a opção para o transporte de passageiros torna-se um diferencial competitivo aos que desejam realizar passeios turísticos”, explica o diretor comercial, Carlos Araújo.

Esta será a 2ª concessionária da marca implantada no Ceará. A primeira foi instalada em Juazeiro do Norte, Interior do Estado. A fábrica conta com 22 unidades atualmente e fica instalada na zona franca de Manaus.

Serviço
Inauguração Motocar Fortaleza
Dia: 7 de março (sábado)
Endereço: Rua Bárbara de Alencar, 40 – Centro - Fortaleza - CE
Mais informações: www.triciclosmotocar.com.br
.

Nenhum comentário: