quinta-feira, 19 de março de 2015

CID É CANDIDATO 2018

Adicionar legenda
ELEIÇÃO 2018

LULA NÃO É MAIS A BOLA DA VEZ

Quando a Presidente Dilma e o seu grupo lançou mais uma vez  o seu nome à Presidência da República foi pensando na premissa de governar por  08 anos , tem sido a regra, dois mandatos , mesmo porque ,  não existia outro nome capaz de vencer a oposição , que apesar de tímida fez um rebuliço danado. O grande nome seria o Dirceu ou o Eduardo Campos, o primeiro ficou inelegível e o segundo partiu para carreira solo no PSB sendo detonado pelo Lula, pelo Ciro e pelo próprio Cid Gomes.

Muitos pensam que o plano é a volta do Lula em 2018, ledo engano, o PT tem juízo e sabe que nesta época o Lula já terá ultrapassado a barreira dos 70 e não tem condições de receber a  peteca  da mão da Dilma.

Para 2018 existe um cheiro de Cearense na área, existe uma voz firme e quente na terra dos Alencar , é o Cid Gomes,  que do nada conseguiu eleger outro jovem batalhador,  o Camilo Santana, o Cid  na pasta da Educação só não se elege  se não quiser,  se for pouco inteligente, que não é o seu   caso,  ou  por acaso não receba apoio para implantar os salvadores e necessários  projetos para a educação. O seu maior concorrente,  naturalmente foi afastado pelo nefasto acidente aéreo em plena campanha 2014 , que era o ex governador de Pernambuco, o maior nome para 2018.

Educação é o ministério da vez e o Brasil inteiro espera por melhores dias, o ministro deve seguir os ensinamentos  do Mandela, do Mujica, do Darcy Ribeiro e do Cristovam Buarque, deve seguir as experiências  do Florestan  Fernandes,  do Anísio Teixeira,  do Dom Bosco e do Gilberto  Freire , só assim poderá  dentro do próprio governo enfrentar o Kassab, o Wagner ou o Hadad para em seguida partir para cima do    Alkimim ou mesmo do próprio  Aécio Neves.

O xadrez já foi montado , a eleição 2018 já teve o seu ponta pé inicial com um leque de candidatos de olho no Palácio da Alvorada.

Eleição 2018 já teve o seu inicio

Iderval 
Reginaldo Tenório
www.youtube.com/watch?v=b6Y2wVdeYSE
4 de dez de 2012 - Vídeo enviado por guilherme gilliard
Populus — Belchior — Coração Selvagem (1977) ... Divina Comédia Humana — Belchior — Todos os ...
 

Nenhum comentário: