terça-feira, 24 de março de 2015

MORRE GRANDE MEDICA NA BAHIA- DRA CREMILDA COSTA DE FIGUEIEDO














Morre aos 80 anos de idade em Salvador, Ba a ginecologista Dra Cremilda Costa de Figueiredo, médica atuante, eterna companheira da Ética, 54 anos de formada pela Universidade Federal da Bahia, participante contumaz do movimento médico por melhores dias,  membro de todas as  suas entidades, Conselheira do Conselho Regional de Medicina, inclusive assumindo diversos cargos na Diretoria.
A doutora Cremilda Costa de Figueiredo durante a sua vida foi um dos esteios de sua família, não media esforços para ajudar toda a sua família e não familiares, onde existisse benevolência, beneficência e caridade estava lá a guerreira com a sua participação.
Eu, Iderval Reginaldo Tenório,  um simples seguidor de Asclépio e filho da medicina tem muito a agradecer os ensinamentos por mais de 20 anos de  convivência quase semanal, nos debates e na busca por uma medicina mais humana..
O Brasil, a Bahia e Salvador não perdem por completo esta grande pessoa, perde apenas uma parte, a material,  uma vez que os seus pronunciamentos e as suas atitudes serão sempre seguidas e relembradas por todos os que tiveram o prazer de conhece-la  .
Uma jovem atuante, guerreira e que se destacava em tudo que se arvorava em realizar.
Parabéns Dra Cremilda Costa de Figueiredo e tenha certeza que tens aqui um seguidor, um amigo, um admirador e eterno aprendiz,acredito que muitos também queriam lhe dizer estas palavras.
Do amigo, do irmão, do companheiro de CREMEB  por mais de 17 anos e de luta port mais de 30.  
A MEDICINA BAHIA E OS SEUS CLIENTES AGRADECEM PELO BELO EXEMPLO DE VIDA. POR SER UMA GRANDE CATÓLICA E SEGUIDORA DE DEUS  A HOMENAGEIO COM UMA MÚSICA DO PADRE ZEZINHO
Iderval Reginaldo Tenório.



  1. Padre Zezinho - Um Certo Galileu Vol. 1 (álbum Completo ...

    www.youtube.com/watch?v=gYTe-nVmZ_w
    19 de jun de 2014 - Vídeo enviado por Rodrigo Silva
    Padre Zezinho - Um Certo Galileu Vol. 1 (álbum ... "Mini Sermão" by PeZezinho scj .... Um certo ...




Nenhum comentário: