sábado, 17 de janeiro de 2015

O OCIDENTE E AS REAÇÕES DOS POVOS ISLÂMICOS


Mohammed Huwais/AFP
  1. Map of Mediterranean Sea

    Mediterranean Sea

O mundo Ocidental evoluiu nos últimos tempos  , perdeu completamente a Identidade Religiosa do inicio desta humanidade, olvidou  os ensinamentos dos antepassados e do berço da civilização, Egito, Israel, Cisjordânia, Iêmen, isto é : esqueceu    O Continente Africano e o Oriente Médio .

 A Europa Ocidental ( França, Inglaterra, Itália, Espanha, Portugal, Holanda  e outras nações )  fica muito próximo destes povos ,  a separação do Continente Africano se dá  pelo Mar Mediterrâneo e  se comunica por terra com o Oriente Médio, a região mais conflitante da Terra .

Os países do velho mundo ( OS EUROPEUS)  em busca das riquezas naturais destas regiões ( ouro, diamante, petróleo, marfim e outras riquezas que fogem ao nosso conhecimento)  ao invadi-las fizeram de tudo para apagar as suas  culturas , as suas culinárias, os seus  costumes e as suas religiões, como possuía a tecnologia conseguiram sugar quase todas as riquezas possíveis dos colonizados dizimando grande parte da população local .  

Com o álibi de colonizadores  invadiram as suas terras, eliminaram parte dos seus povos a flechas, pólvoras e chumbo  , porém , não conseguiram apagar da mente dos seus descendentes os ensinamentos religiosos do velho testamento,  seguidos hoje pelo Islamismo ao pé da letra .

Milhões foram os mortos em toda a África,  no Oriente Médio e no novíssimo continente ( As Américas), tudo  lavra dos  Espanhóis, Italianos,  Portugueses, Franceses ,  Holandeses , Ingleses  e outros europeus em busca do vil metal. Estes fatos ocorreram por  mais de 05 séculos e continuam até hoje , as novas gerações destes povos estão tomando conhecimento de todos os fatos praticados pelos ocidentais nas escolas, na mídia , nas igrejas e não estão aceitando, não conseguem  entender tantas barbáries  praticadas contra os seus antepassados  pelos povos ditos civilizados, os milhões de mortos continuam vivos nos seus dia a dia. Enquanto isso ,  os Europeus esbanjam extravagâncias e  riquezas , os seguidores de Maomé vivem na miséria e  os seus líderes utilizados como combustíveis para  piadas. 

Os Europeus  Ocidentais e as suas colônias das Américas  têm memória curta e esquecem  a história da humanidade com facilidade, quem bate sempre esquece,  mas as pancadas nunca saem da cabeça daqueles  que apanham.  O mundo por estas bandas ocidentais passa muito depressa, a cibernética envelhece muito rápida e tudo é descartável, da roupa aos ensinamentos, dos costumes às religiões tudo é questão comercial, o prato vai para o lado mais pesado e de quem  tem o poder, o progresso é fugaz, vive em constante metamorfose,    no mundo Islâmico não, eles são conservadores  em mais de 50% da população, são vingativos e possuem raiz, as roupas são as mesmas que se usavam antes de Cristo, os costumes e as crenças religiosas em nada mudaram, continuam aos pés de Abraão, Moisés, Elias, Samuel ,  na fase antes de Cristo e dos tempos do Profeta   Maomé , o século VI depois de Cristo.

O mundo Islâmico acordou e os seus filhos cobrarão do Ocidente todas as suas riquezas,  o ouro grama por grama , o petróleo litro por litro, o marfim quilo por quilo e tudo que foi subtraído porção por porção, o mundo civilizado terá muitas dificuldades a  corrigir daqui pra frente.

 Os filhos dos colonizados ficaram perplexos ao saber de tantas brutalidades sofridas pelos seus antepassados, não aceitam o modus operandi implantado pelos invasores que,  em nome de trazer a civilização moderna levaram as suas riquezas e como presente de grego eliminaram milhões de vidas, eles têm uma boa memória e estão dando as suas respostas, para cada ação  uma reação, mais cedo ou mais tardes teriam que vir.

O mundo está desajustado , mandam os Ocidentais porque tem a força, são os donos das tecnologias, podem matar  , o ocidente aceita, matam em nome da paz, em nome da justiça , enquanto  os pequenos só matam quando conseguem arquitetar emboscadas  , nestas horas  os ocidentais olvidam a história lá do alicerce, para repercutir universalmente,  os vingadores escolhem áreas focais, estratégicas  e de importância global, é uma maneira de dizer ao Mundo que o pretérito renasceu no presente e continuará no futuro.  

NÓS ESTAMOS VIVOS,  SOMOS INFINITOS, A MATÉRIA VAI, SOME E EVAPORA ,  MAS , OS ENSINAMENTOS SÃO PERPÉTUOS, SÃO PARA SEMPRE E FICAM   NAS NOSSAS MENTES, OS NOSSOS ANTEPASSADOS CONTINUAM NO NOSSO MUNDO.

Quem bate sempre  esquece, quem apanha,  com o passar dos tempos sempre  multiplica os fatos. 

O homem é apenas o cérebro.

Iderval Reginaldo Tenório

ESCUTEM  E VEJAM ESTE VIDEO, O MUNDO AFRICANO ESTÁ ACORDADO


Elenco de 'O Rei Leão' canta dentro de metrô e encanta ...


www.youtube.com/watch?v=POidWVPOgZ4
18 de ago de 2014 - Vídeo enviado por Terra
Atores interpretam tema 'Ciclo da Vida' em Nova York. ... baixa(competindo com os sons, que em



Mohammed Huwais/AFP
  1. Map of Mediterranean Sea

    Mediterranean Sea

Nenhum comentário: