segunda-feira, 28 de julho de 2014

UMA HOMENAGEM DE UM GRANDE AMIGO

A cada dia na vida uma surpresa

No inicio de maio  de 2014 fui visitado por um grande publicitário e artista da Bahia que acompanhava o seu filho para uma avaliação, depois de um bom e longo papo , consolidamos a nossa velha   amizade de tempos atrás e urbanamente nos despedimos.
Para a  minha surpresa , 15 dias depois o mesmo chegou à minha clinica com duas estruturas em madeira, uma como o mascote do blog iderval.blogspot e a outra como o mascote do Brasil na copa de 2104 que postarei noutro  momento, trata-se de um presente de um amigo e como todos os meus leitores são também meus amigos,  achei interessante mostrar para todos. 
É com este pensamento que venho trilhando esta minha suada vida, viajo no meio médico, flutuo no meio artístico, passeio no mundo da educação, me arvoro na literatura, me empanturro na seara da música, me misturo com as artes plásticas, me dedico ao estudo do folclore , das religiões , da bíblia sagrada, do cordel, do forró e da culinária, tangencio o mundo político e esportivo, milito no movimento médico por dias melhores nas entidades oficiais,   agora o meu maior esporte é fazer e cultivar amizades, é conquistar amigos e mais amigos, esta é a minha função, fazer amigos .

Achei legal , como também  achei  que,  não estaria ferindo a ética apresentando aos meus amigos  o futuro mascote do  blog   cultural.
Abraços a todos e que conheçam o mais novo componente da família.
Iderval Reginaldo Tenório  

Belchior - Apenas um rapaz latino americano - YouTube

www.youtube.com/watch?v=9C-IDT__1HE
26/08/2009 - Vídeo enviado por Marcio Moraes
Classico do cantor e compositor Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes.
  • Belchior-Apenas um Rapaz Latino Americano - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=mLhpvrhFrWY
    25/02/2012 - Vídeo enviado por leandro cardoso
    essa é para os amantes da boa musica.. grande cantor e compositor esse merece essa homenagem

  • FOTOGRAFIA 3 X 4 - BELCHIOR - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=UyYH1biSlBY
    11/06/2010 - Vídeo enviado por vangodias
    ALUCINAÇÃO (1976) PHILIPS/PHONOGRAM - O SEGUNDO E MELHOR ALBUM DE BELCHIOR.

    Nenhum comentário: