quarta-feira, 23 de julho de 2014

MORRE FILHO CAÇULA DE SEU LUNGA EM JUAZEIRO DO NORTE-GILBERTO CAMILO

No dia 23 de julho de 2014(quarta -feira) em Juazeiro do Norte  morre aos 54 anos Gilberto Rodrigues Camilo,  meu primo legítimo .Jovem trabalhador, esforçado e que muito orgulho trouxe para a  família.


Todo mundo um dia tem que partir, porém esta partida repentina, precoce e inesperada do Gilberto será como uma ferida que muito tempo consumirá para a sua cicatrização. 

Tem fatos que, para o ser humano não existe explicação, uma delas é a morte precoce de quem fez, fazia e continuaria fazendo apenas o bem, era o lema deste jovem. 
Eu não aceitarei de bom grado, apesar de saber que foi o Criador quem o chamou não aceitarei de bom grado, o Gilberto ainda tinha muita coisa para fazer, de luto toda a comunidade juazeirense e a família Camilo, Tenório e Rodrigues.
  Iderval Reginaldo Tenório
Adicionar legenda
Gilberto Rodrigues foi vítima de uma parada cardíaca (Foto: Reprodução/Cícero Valério)



Gilberto Rodrigues foi vítima de uma parada cardíaca (Foto: Reprodução/Cícero Valério)
Morreu por volta das 06h30min desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, Gilberto Rodrigues Camilo, de 54 anos, o Gilberto de Lunga, que residia na Rua Delmiro Gouveia (Salesianos). Ele era hipertenso e diabético e foi vítima de uma parada cardíaca no HRC onde se encontrava internado desde a última sexta-feira quando passou mal.

Atualmente, trabalhava como motorista da Funerária Anjo da Guarda após muito tempo de atuação na Viação Brasília. Gilberto era o filho caçula do conhecido comerciante Joaquim dos Santos Rodrigues, de 86 anos, o popular Seu Lunga. A família ainda não deu informações sobre o local do velório e o sepultamento do mesmo que era uma pessoa igualmente conhecida e querida.

Seu Lunga e a esposa Dona Carmelita tiveram um total de 13 filhos e Gilberto era o único vivo entre os homens. Ficaram as mulheres Socorro, Fátima, Esmeralda, Maria Helena, Vera Lúcia, Lucimar, Zeneide, Marileide, Zuleide e Lucélia. No último dia 23 de setembro, ele sepultou o corpo do vendedor José Rodrigues Camilo, de 59 anos, que tinha falecido no dia anterior no mesmo hospital.

Alguns meses antes, ou mais precisamente no dia 19 de março de 2013, Seu Lunga também discursou ao sepultar no Cemitério do Socorro o corpo de sua irmã, Julia Rodrigues Queiroz. Ela era a mais idosa dos irmãos e tinha morrido em Fortaleza aos 92 anos de idade. Durante décadas, Dona Julia residiu ao lado da Escola José Bezerra no centro de Juazeiro.

Demontier Tenório
Adicionar legenda


Nenhum comentário: