quarta-feira, 23 de julho de 2014

JOSÉ MIGUEL DA SILVA

Para este mortal José Miguel da Silva completa hoje 100 anos, meu pai jamais  nos deixará, continua mais vivo do que nunca. Todos os dias converso  com ele e tenho recebido muitos conselhos , tenho seguido os seus ensinamentos.
23 de julho de 1914 e 23 de julho de 2014 são duas datas que se encontram e continuarão juntas por muitos e muitos anos.Parabéns meu pai por mais um ano.Iderval Reginaldo Tenório

Hoje às 16h, na Igreja do Socorro celelebraremos missa em homenagem aos 100 anos de Papai. Ele agora mora na casa do Pai Celestial e deixou entre nós muitas saudades.
Adicionar legenda





















Farinhadaluiz, gonzaga - YouTube

www.youtube.com/watch?v=Lk_m9gu6xTg

19/03/2012 - Vídeo enviado por Pedro Macedo
Música Farinhada com Luiz Gonzaga. ... 1 year ago. Vou dançar essa música no cente


Luiz Gonzaga - Ô Véio Macho - YouTube

www.youtube.com/watch?v=Wedr2EjvYbk

09/12/2011 - Vídeo enviado por Crisforroots
Luiz Gonzaga era um verdadeiro artista, essa música ele fez em homenagem ao meu avô, José Moreira .

08- Viva meu padim - Luiz Gonzaga - Forró de cabo a rabo ...

www.youtube.com/watch?v=eJH1R8VexpY
09/05/2011 - Vídeo enviado por forrobodologia
Luiz Gonzaga - Forró de cabo a rabo FONTE: http://www.forroemvinil.com Esta música faz parte do ..











Nenhum comentário: