segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MAMÃE -98 ANOS E 01 MES VOTANDO PARA PREFEITO EM JUAZEIRO DO NORTE.CEARA


          Juazeiro do Norte recebeu o voto de uma quase centenária.

Apesar dos 98 anos de idade,a minha mãe fez questão de depositar o seu voto e exercer o direito de escolher um representante para dirigir a sua cidade. 
Mais uma vez parabéns pela coragem,pela força e pelo belo exemplo. 
Antonia Reginaldo da Silva,Alagoana,98 anos e 01 mês  é uma cidadã de peso,orgulho de um povo.

Iderval Reginaldo Tenório

VOTANDO EM JUAZEIRO DO NORTE,98 ANOS

                                                                         
MAMAE E PATATIVA DO ASSARÉ
Meu Velho PaiMeu Velho Paipor gileade rodrigues




Miniatura

MAMÃE ESTOU TÃO FELIZ AGNALDO TIMÓTEO

2 anos atrás  92887 views


7 comentários:

Ester Rito disse...

Iderval, como eu gostaria de estar assim com essa vivacidade e ter o prazer de chegar aos 98 anos como sua mãe, é maravilhoso, com certeza vai a mais de 100 anos. bjos.

Rosângela Tenório disse...

Iderval, Mamãe está muito bem, fiz questão de levá-la para votar porque ela quis. Quando amanheceu o dia eu disse que ia votar lá para as 11:00h, porque de lá iria direto para o Hotel de Hélio Viana para almoçar e ela me disse eu vou também. Eu perguntei: Almoçar? E ela me respondeu: Primeiro vamos votar, depois vamos almoçar. Pense numa veinha decidida.

Jota Effe Esse disse...

Dr. Iderval, dê a receita o elixir da vida eterna pra gente! Meu abraço.

DIOGO disse...

Vejo que o filho aprendeu muito com essa senhora. Decidida, exemplar, corajosa e principalmente cidadã. parabéns Doutor pela sua mamãe!!

Anônimo disse...

Doutor parabéns pela mãe exemplar e cidadã que tens. Esse sim é o exemplo que todos nós brasileiros devemos seguir. Um dia eu chego lá! Um abraço.

Jô Alves

Anônimo disse...

Parabens Dr. Iderval pelo exemplo de mãe que tens,meu sogro viveu 106 anos e quando se foi o ano passado arrebatado por um enfarto,
tinha todo o controle físico e mental. Namorava e ainda fazia política.

grande abraço.

Carolino

Anônimo disse...


Que louvável açáo de cidadania!! Quem dera tivéssemos muitos outros exemplos como esse.
Está de parabéns a D. Antönia, bem como toda a família Reginaldo Tenório.

Um grande abraço a todos.

Deuzuita de Holanda