segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Educadora é demitida por posar com lingerie

Pergunto do alto da minha inocência, este artigo ou reportagem tem algum paralelo  com a lei da  FICHA LIMPA.Pergunto e quero a sua opinião.
 Iderval Reginaldo Tenório
COMENTE,SIGA O BLOG.


Educadora é demitida por posar com lingerie

Depois de 12 anos de trabalho, a educadora Tiffany Webb, de 37 anos, foi demitida de uma escola de ensino médio em Nova York por causa de fotos que circulam pela internet nas quais ela aparece usando lingeries

As fotos foram feitas quando Tiffany era modelo e tinha entre 18 e 20 anos, antes de assumir o posto de professora municipal, em 1999. 

A situação da educadora se complicou quando um aluno mostrou à diretora da escola uma foto picante de Tiffany. Uma investigação foi lançada. 

A educadora foi demitida por "conduta imprópria". De acordo com uma comissão que analisou o caso, "as fotos inapropriadas estava acessíveis a adolescentes que se impressionam facilmente". A demitida era responsável por planejamento e aconselhamento acadêmico e professional dos estudantes.

Agora, Tiffany está processando o Departamento de Educação por demissão injusta, discriminação sexual e e violação de direitos civis, segundo o site "Gothamist". Ela exige o emprego de volta


Meu Velho PaiMeu Velho Paipor gileade rodrigues

Nenhum comentário: