Adicionar legenda |
Em Salvador um menino ameaça um gigante, o menino armado com uma atiradeira de borracha em companhia do dono da casa que nada faz e fica assombrado.
O Gigante armado até os dentes e na cartucheira duas grandes balas.Mesmo assim o menino faz muito medo.
O que aconteceu,o que está acontecendo.Acredito que a terceira bala que não está na cartucheira enfraqueceu a força do Gigante.
O Gigante não valorizou a brincadeira do menino e este conseguiu o apoio da maioria dos outros meninos que não aparecem na cena e de uma grande parcela dos adultos decepcionados com a conduta dos amigos do Gigante . Principalmente o amigo que não está na cartucheira como a terceira bala,que no segundo mandato de governo se desentedeu com quase todas as categorias do Estado e que nos últimos dias em dois episódios Helicopteriano levou o povo a ficar ainda mais do lado do menino, depois disso o povo passou a se sentir pequeno e desvalorizado, a lógica é apoiar o mais fraco.
Estes episódios fizeram parte do cerne da campanha dos futuros titulares do Palácio Tomé de Souza .
A População não entende como é governar um Estado com tantas diferenças e complexidades,não entende que se governa para todos e não para pequenos grupos, este governo que hoje dirige a nação e o estado estão focados na comunidade como um todo, estão focados na distribuição de renda e no incentivo à cidadania,.Este é o maior legado deste governo e tem feito com maestria.
Tanto é verdade que a população no exercício da cidadania não entendendo a principal função dos dirigentes ,ficou em dúvidas e muitos eleitores não compareceram para depositar os seus votos, daí a grande margem de votos nulos.
O Gigante está ficando muito Gigante e não pode mais avançar, foi o pensamento do povo.
A campanha foi equivocada?O Discurso utilizado pelos ícones fez nascer no povo a vontade de defender o mais fraco,a vontade de defender o menino,o menino que atravessou toda a campanha como o DAVID.
O Golias perdeu as forças.
Resta esperá a opinião do povo nas urnas,se a derrota for configurada, significa um dos maiores retrocesso político da Nação.
Tal qual os políticos o povo também muda. Momentos para Reflexão.
Urge uma HUMILDAÇÃO DA CÚPULA.
(Humildização acho mais bonita esta palavra)
O POVO DA ATUALIDADE TENDE A REFORÇAR O MAIS FRACO,O POVO NÃO ACEITA MAIS CHAVÕES PRONTOS,A FORÇA DO POVO É SEM LIMITE.O GOVERNO VEM DO POVO E É PARA O POVO
Iderval Reginaldo Tenório
Um comentário:
Infelizmente o povo ainda não aprendeu as consequências que tem o seu voto. ele tem o poder nas mãos, mas é como o gigante,achou que estava com a bola toda e se deu mal! Nas eleições, o povo é o gigante, só tem que aprender usar melhor a única arma que tem: Seu VOTO!
Jô Alves
Postar um comentário