terça-feira, 26 de maio de 2020

ALBERTO MORAES- SEU ELOY TELES DE MORAES E CELIA MORAES


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
Adicionar legenda


PRA VOCÊ Iderval Tenorio !!
QUANDO VI VOCÊ FALANDO DE ZÉ PRAXEDES, E RECITANDO A POESIA DELE NO VÍDEO SÓ LEMBREI DE SEU ALBERTO MARAES MEU PAI QUE NÃO PERDIA UM PROGRAMA DE SEU ELOI E AINDA RECITAVA ESSA POESIA QUE VOCÊ RECITOU NO VÍDEO !!!
VEJA A FOTO DELE RECITANDO !!!!!
Nenhuma descrição de foto disponível.

  Minha querida Célia , seu Alberto Moraes está na lembrança de todos nós, nas nossas férias era visita obrigatória a loja de seu Alberto, papai ia comprar a suas coisas para levar para a serra e nós íamos também para comprar 01 quilo de pólvora e chumbo de todos os números, eram 90 dias de férias com uma espingarda soca soca, depois passamos para as de cartuchos, continuamos a visitar o sr Alberto Moraes. Tempão que não volta mais ou nunca mais. Comprávamos de tudo- da pedra hume ao enxofre. Abraços Iderval Reginaldo Tenório
Luiz Gonzaga e Benito di Paula - Viva meu padim (João Silva, Luiz Gonzaga). vitrolanoberro. Loading ...
20 de mai. de 2011 - Vídeo enviado por vitrolanoberro
Música Viva Meu Padin com Luiz Gonzaga. Category. Music. Song. Viva Meu Padim. Artist. Luiz ...
17 de mar. de 2012 - Vídeo enviado por Pedro Macêdo
Provided to YouTube by Som Livre Viva Meu Padim · Benito Di Paula Viva Meu Padim ℗ 1994 Som ...
31 de jul. de 2018 - Vídeo enviado por Benito di Paula - Topic
Provided to YouTube by Sony Music Entertainment Viva Meu Padim · Luiz Gonzaga Forró de Cabo a ...1 de jun. de 2017 - Vídeo enviado por Luiz Gonzaga - 
 

Nenhum comentário: